Citrinos. AlgarOrange e Cothn fazem balanço de campanha – 26 de junho – Loulé

Citrinos. AlgarOrange e Cothn fazem balanço de campanha – 26 de junho – Loulé

[Fonte: Voz do Campo]

O Cothn e a AlgarOrange vão realizar um balanço de campanha dos citrinos no próximo dia 26 de junho, no auditório do Nera, em Loulé.

Além da campanha propriamente dita, em cima da mesa estarão temas como: Alterações climáticas na região do Algarve e as consequências para a produção agrícola; Rega de precisão; A fitossanidade na cultura dos citrinos e a Utilização de produtos fitofarmacêuticos: os constrangimentos sentidos pela produção, de acordo com o programa abaixo.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

citrinos programa
Comente este artigo

O artigo Citrinos. AlgarOrange e Cothn fazem balanço de campanha - 26 de junho - Loulé foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Matança dos pintos vai continuar na Alemanha, decidiu tribunal
Próximo Agricultura e Biodiversidade - Felisbela Campos - Syngenta

Artigos relacionados

Nacional

Carta a Marcelo

[Fonte: Jornal de negócios]
Há dias, V. Ex.ª, na qualidade de PR, esteve discretamente sentado na plateia de uma sessão onde eu era orador. Aquilo que gostaria de ter tido a oportunidade de lhe dizer ali, digo-o agora nesta carta aberta.
A agricultura portuguesa está numa encruzilhada: vai voltar a ser o parente pobre da economia ou aproveitamos o novo paradigma que foi alcançado e canalizamos para este setor as verbas necessárias? […]

Últimas

Incêndios: Em Alijó fazem-se faixas de contenção para travar possíveis reacendimentos

[Fonte: SAPO 24]

“Na zona em que ardeu estamos a fazer uma faixa de contenção para que, no caso de haver reacendimentos, o fogo não prossiga para o outro lado da estrada onde está ainda uma vasta zona de pinhal”, afirmou Vítor Ferreira à […]

Eventos

Conferência Internacional – Agricultura Mediterrânica na PAC pós 2020 – 12 de Junho 2017 – Santarém

A Confederação de Agricultores de Portugal – CAP, organiza no dia 12 de Junho a conferência internacional – Agricultura mediterrânica na PAC pós 2020. A conferência terá lugar na Feira Nacional de Santarém , no grande auditório CNEMA, em Santarém.
A produção agrícola varia consideravelmente em toda a região mediterrânica, […]