Candidaturas aos prémios por vaca em aleitamento e vaca leiteira abertas até 31 de Dezembro

Candidaturas aos prémios por vaca em aleitamento e vaca leiteira abertas até 31 de Dezembro

O IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que, no âmbito do regime de apoio associado, será disponibilizado no seu portal, desde 1 de Outubro e até 31 de Dezembro de 2019, o formulário para manifestação de intenção de candidatura para os prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, para o ano de 2020.

Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de Janeiro) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil.

Para produtores do continente e Madeira

A formalização da candidatura, destina-se aos produtores do continente e da Região Autónoma da Madeira que não apresentaram Pedido Único (PU) no ano anterior e que pretendam apresentar candidatura pela primeira vez ao Regime de Apoio Associado Voluntário “Animais” para o ano de 2020.

O acesso ao formulário de candidatura poderá ser efectuado na Área Reservada do Portal do IFAP em O Meu Processo » Candidaturas » Intenção de Candidatura para 2020, caso seja um beneficiário, ou acedendo ao menu “Gestão de formulários e candidaturas”, caso se trate de uma entidade.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser solicitados para o endereço de correio electrónico [email protected], ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, atendimento electrónico ou atendimento telefónico, através do 217 513 999.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Pragas agrícolas podem descontrolar-se com a vespa asiática
Próximo Produzir até seis mil garrafas por hora. Adega de Monção prevê melhor colheita da década em 2019

Artigos relacionados

Cotações ES

Opciones divididas en los precios en origen del aceite de oliva


Esta semana no hubo una tendencia clara en los precios en origen del aceite de oliva ya que se registraron tanto repeticiones como bajadas. […]

Dossiers

La Agencia Tributaria amenaza con multas por no haber declarado la cesión de derechos de la PAC

La Agencia Tributaria vuelve a poner el foco en el sector primario. Hace unos meses fueron las ayudas a los agricultores que dieron el salto a la actividad, […]

Últimas

AlgaEnergy faz balanço positivo do Congresso Mundial de Bioestimulantes

Na quarta edição do Congresso Mundial de Bioestimulantes, que teve lugar de 18 a 21 de Novembro em Barcelona, Espanha, a AlgaEnergy apresentou as suas soluções aos cerca de 1.500 profissionais do sector, […]