Candidaturas aos prémios por vaca em aleitamento e vaca leiteira abertas até 31 de Dezembro

Candidaturas aos prémios por vaca em aleitamento e vaca leiteira abertas até 31 de Dezembro

[Fonte: Agricultura e Mar]

O IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que, no âmbito do regime de apoio associado, será disponibilizado no seu portal, desde 1 de Outubro e até 31 de Dezembro de 2019, o formulário para manifestação de intenção de candidatura para os prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, para o ano de 2020.

Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de Janeiro) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil.

Para produtores do continente e Madeira

A formalização da candidatura, destina-se aos produtores do continente e da Região Autónoma da Madeira que não apresentaram Pedido Único (PU) no ano anterior e que pretendam apresentar candidatura pela primeira vez ao Regime de Apoio Associado Voluntário “Animais” para o ano de 2020.

O acesso ao formulário de candidatura poderá ser efectuado na Área Reservada do Portal do IFAP em O Meu Processo » Candidaturas » Intenção de Candidatura para 2020, caso seja um beneficiário, ou acedendo ao menu “Gestão de formulários e candidaturas”, caso se trate de uma entidade.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser solicitados para o endereço de correio electrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, atendimento electrónico ou atendimento telefónico, através do 217 513 999.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Candidaturas aos prémios por vaca em aleitamento e vaca leiteira abertas até 31 de Dezembro foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Pragas agrícolas podem descontrolar-se com a vespa asiática
Próximo Produzir até seis mil garrafas por hora. Adega de Monção prevê melhor colheita da década em 2019

Artigos relacionados

Nacional

Programa de Combate à Desertificação “não tem eficácia”, acusa Tribunal de Contas

[Fonte: Expresso]

Tendo como ponto de partida o conhecimento de que 58% do território do Continente português é […]

Últimas

DGAV disponibiliza Sistema de Gestão das Autorizações de Produtos Fitofarmacêuticos

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Já está operacional o Sistema de Gestão das Autorizações de Produtos Fitofarmacêuticos (Sifito), […]

Dossiers

Boletim Mensal da Agricultura e Pescas – Setembro de 2019

As previsões agrícolas, em 31 de agosto, apontam para fortes aumentos de produtividade na maçã (+30%) e na amêndoa (+65%), face a 2018, em resultado das condições meteorológicas favoráveis ao longo do ciclo produtivo e da entrada em produção de novos pomares. […]