BPI e John Deere reforçam financiamento na aquisição de máquinas agrícolas

BPI e John Deere reforçam financiamento na aquisição de máquinas agrícolas

O BPI e a John Deere renovaram o seu protocolo de colaboração com o objetivo de “facilitar o financiamento na aquisição de máquinas e alfaias agrícolas” da John Deere. No âmbito desta parceria, nos últimos cinco anos, as empresas apoiaram a aquisição de 1734 tratores, num montante global de financiamento de 72,5 milhões de euros.

“Em 2018, foram vendidos 605 tratores novos da John Deere em Portugal, mercado onde a marca lidera as vendas de tratores do segmento de mais de 100 cv. A John Deere pretende prosseguir a sua trajetória de sucesso e continuar a apostar nas culturas de elevado valor, na agricultura de precisão e no aproveitamento dos projetos de regadio do Alqueva”, dizem ainda as empresas.

Em 2018, foram vendidos 605 tratores novos da John Deere em Portugal, mercado onde a marca lidera as vendas de tratores do segmento de mais de 100 cv.

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Vida Rural.

Anterior Produtividade dos cereais cai nesta campanha
Próximo CDS pede “medidas excecionais” de apoio aos agricultores afetados pela seca

Artigos relacionados

Nacional

AlgaEnergy adere a associação de bioestimulantes japonesa

A AlgaEnergy efectivou recentemente a sua adesão à associação de bioestimulantes japonesa (JBSA), entidade que reúne os principais players da indústria dos bioestimulantes no Japão. […]

Sugeridas

BPI apoia exploração agrícola do Grupo Casa de Mateus

O BPI está a apoiar o projecto de expansão e modernização da exploração agrícola do Grupo Casa de Mateus. Nos últimos 15 anos o grupo tem investido em tecnologia e apostado na expansão das suas propriedades, […]

Cotações PT

Cotações – Azeite e Azeitona – Informação Semanal – 18 a 24 Novembro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
Azeitona de mesa
Estima-se para a campanha em curso um volume de produção superior ao da campanha anterior. […]