BPI e John Deere reforçam financiamento na aquisição de máquinas agrícolas

BPI e John Deere reforçam financiamento na aquisição de máquinas agrícolas

[Fonte: Vida Rural]

O BPI e a John Deere renovaram o seu protocolo de colaboração com o objetivo de “facilitar o financiamento na aquisição de máquinas e alfaias agrícolas” da John Deere. No âmbito desta parceria, nos últimos cinco anos, as empresas apoiaram a aquisição de 1734 tratores, num montante global de financiamento de 72,5 milhões de euros.

“Em 2018, foram vendidos 605 tratores novos da John Deere em Portugal, mercado onde a marca lidera as vendas de tratores do segmento de mais de 100 cv. A John Deere pretende prosseguir a sua trajetória de sucesso e continuar a apostar nas culturas de elevado valor, na agricultura de precisão e no aproveitamento dos projetos de regadio do Alqueva”, dizem ainda as empresas.

Em 2018, foram vendidos 605 tratores novos da John Deere em Portugal, mercado onde a marca lidera as vendas de tratores do segmento de mais de 100 cv.

Comente este artigo

O artigo BPI e John Deere reforçam financiamento na aquisição de máquinas agrícolas foi publicado originalmente em Vida Rural.

Anterior Produtividade dos cereais cai nesta campanha
Próximo CDS pede “medidas excecionais” de apoio aos agricultores afetados pela seca

Artigos relacionados

Últimas

Incêndios: Fogo em Aljezur no Algarve está perto de “pontos sensíveis”

[Fonte: SAPO 24]

De acordo com o segundo comandante operacional distrital de Faro da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), Abel Gomes, as seis pessoas foram retiradas de três habitações como medida preventiva, “para evitar que fossem afetadas pelo intenso fumo”. […]

Nacional

Palestra sobre HLB na Universidade do Algarve

[Fonte: Voz do Campo]

Realiza-se na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, mais um seminário de Hortofruticultura, incluído no Mestrado com o mesmo nome, da Universidade do Algarve. Terá uma duração aproximada de uma hora, com início às 18h:30, no auditório verde, […]

Últimas

Madeira com 90% de ocupação hoteleira no fim de semana forte da Festa da Flor

[Fonte: O Jornal Económico]

A taxa de ocupação hoteleira na Madeira nos dias mais procurados da Festa da Flor (4 e 5 de maio) é de 90% revelou hoje a secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço.
A governante apresentou hoje o programa da Festa da Flor da Madeira 2019, […]