“Beja foi o distrito que recolheu mais embalagens de produtos fitofarmacêuticos”

“Beja foi o distrito que recolheu mais embalagens de produtos fitofarmacêuticos”

[Fonte: Voz do Campo]

António Lopes Dias, Diretor Geral do Valorfito

O ano de 2018 destaca-se por ser o ano em que o Valorfito recolheu mais de metade das embalagens de produtos fitofarmacêuticos – 52% – superando os valores do ano anterior e com uma subida expressiva da quantidade de resíduos recolhidos (perto de 4 toneladas), face a 2017. Beja foi o distrito que liderou em 2018, com uma taxa de recolha de 111,1%, uma percentagem ascendente comparativamente a anos anteriores.

Comente este artigo

O artigo “Beja foi o distrito que recolheu mais embalagens de produtos fitofarmacêuticos” foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior “A Feira Nacional de Agricultura é a grande montra do setor agrícola nacional”
Próximo Bruselas permite ampliar hasta el 15 de junio el plazo para las ayudas de la PAC… cuando todas las CCAA ya lo han cerrado

Artigos relacionados

Nacional

Incêndio na Guarda: evacuadas duas aldeias em Pinhel e Almeida por prevenção

As aldeias de Pereiro (Pinhel) e de Pailobo (Almeida) foram evacuadas na tarde desta terça-feira devido ao incêndio de grandes dimensões que se regista no distrito da Guarda, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda não precisou o número de pessoas que foram retiradas das povoações, […]

Últimas

Madeira investe 1,6 milhões para requalificar postos e torres da Polícia Florestal

“É uma obra que vai demorar seis meses e com um custo de 1,6 milhões de euros”, anunciou a secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, durante uma visita a uma destas casas, situada no Poiso, nas serras altas do concelho de Santa Cruz. […]

Últimas

Baldios da Serra da Lousã querem mais formação dos sapadores

Lousã, Coimbra, 16 jul (Lusa) — As organizações dos baldios da Serra da Lousã têm-se destacado nos últimos anos na prevenção dos incêndios, mas algumas exigem uma melhor resposta do Estado ao nível da formação dos sapadores florestais.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;} […]