Atualização SNIRA – nova identificação eletrónica de bovinos

Atualização SNIRA – nova identificação eletrónica de bovinos

No âmbito da melhoria contínua ao Sistema Nacional de Informação e Registo Animal – SNIRA, que o IFAP e a DGAV tem vindo a realizar, vão ser disponibilizadas, a partir do dia 27 de fevereiro, novas funcionalidades no âmbito da Implementação da Nova Identificação dos Bovinos, nos seguintes formulários:

  • Registo de Nascimentos
  • Pedido de Meios de Identificação de Substituição
  • Declaração de Movimentação Externa (Entradas)

Será também disponibilizado o novo formulário “Correção de Atributos”, que permitirá ao Beneficiário a alteração dos atributos dos seus animais.

O acesso aos formulários é efetuado através do menu Aplicações da Área Reservada do Portal do IFAP: Área Reservada » Aplicações » Idigital » Backoffice » Externo » Snira com SSO 11g.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP através do endereço de correio eletrónico [email protected] ou pelos restantes canais do Contact Center que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou Atendimento Telefónico, através do 217 518 583.

O artigo foi publicado originalmente em IFAP.

Comente este artigo
Anterior Nuno Russo: “Não podemos negar o valor da informação, seja na produção, na comercialização e na promoção de bens, pois a informação permitirá valorizar o que produzimos.”
Próximo Protesto de agricultores corta trânsito em troço da autoestrada espanhola com ligação ao Algarve

Artigos relacionados

Nacional

Autoeuropa negoceia criação de um Clube de Fornecedores

A Bosch foi a multinacional que deu o tiro de partida do Clube de Fornecedores. Uma iniciativa que visa gerar novas parcerias com pequenas e médias empresas nacionais, […]

Comunicados

Novas regras em matéria de auxílios estatais: Comissão aumenta o auxílio nacional aos agricultores até 25 000 euros

A Comissão adotou hoje normas revistas sobre os auxílios estatais no setor da agricultura (os chamados auxílios de minimis), aumentando o montante máximo que as autoridades nacionais podem disponibilizar para ajudar os agricultores sem necessidade da aprovação prévia da Comissão. […]

Últimas

‘Km0 Alentejo – Sabores do Alentejo’ em fase de certificação de produtores, restaurantes, lojas e transformadores

A iniciativa Km0 Alentejo, que tem como principal objetivo potenciar o consumo de produtos agroalimentares de origem local e a produção […]