António Costa visita Feira Nacional de Agricultura

O primeiro-ministro, António Costa, visita amanhã, domingo, 9 de Junho, pelas 15.00 horas, a 56.ª Feira Nacional de Agricultura/66.ª Feira do Ribatejo, que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, até ao próximo dia 16 de Junho e que tem como tema a “Vinha e o Vinho”.

A feira contempla áreas de referência ao mundo rural e agrícola, com especial destaque para a zona de maquinaria agrícola, a mostra de agro-pecuária, artesanato e gastronomia, o mundo do espectáculo e da promoção dos valores tradicionais, com as típicas largadas de toiros, desfiles e provas de campinos, actividades equestres, música popular e tradicional.

Contactos e negócios

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo apresenta-se, assim, como um espaço privilegiado de contactos e negócios, além de constituir uma oportunidade para o lançamento e divulgação de novos produtos, para a promoção de novos serviços e ainda para a partilha de conhecimentos.

Para os profissionais que pretendem estabelecer negócios e parcerias a Feira é o mais importante ponto de encontro do sector agrícola nacional, indispensável a quem pretende trocar experiências, debater problemas ou reflectir sobre o futuro.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Marcelo: Feira Nacional de Agricultura mostra “agricultura moderna e sofisticada”
Próximo Feira Nacional de Agricultura de portas abertas até dia 16

Artigos relacionados

Nacional

“Passei a ter um trabalho mais parecido com aquilo que tinha com o meu pai, há 30 anos”. Produtores da Terceira convertem-se ao leite biológico

“O caminho dos Açores é mais natural, mais verde, com um produto melhor e vendido com um bom preço, que é […]

Ofertas

Oferta de emprego – Comercial – Engenheiro Agrónomo, Florestal ou Zootécnico – Lisboa e Vale do Tejo

Encontramo-nos em processo de recrutamento e seleção para a função de Comercial […]

Últimas

Incêndios: GNR reforça patrulhamento para a prevenção de fogos

Assim, a GNR, através das suas valências de Proteção da Natureza e Ambiente, territorial, investigação criminal, cavalaria, bem como do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS), […]