António Costa visita Feira Nacional de Agricultura

[Fonte: Agricultura e Mar]

O primeiro-ministro, António Costa, visita amanhã, domingo, 9 de Junho, pelas 15.00 horas, a 56.ª Feira Nacional de Agricultura/66.ª Feira do Ribatejo, que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, até ao próximo dia 16 de Junho e que tem como tema a “Vinha e o Vinho”.

A feira contempla áreas de referência ao mundo rural e agrícola, com especial destaque para a zona de maquinaria agrícola, a mostra de agro-pecuária, artesanato e gastronomia, o mundo do espectáculo e da promoção dos valores tradicionais, com as típicas largadas de toiros, desfiles e provas de campinos, actividades equestres, música popular e tradicional.

Contactos e negócios

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo apresenta-se, assim, como um espaço privilegiado de contactos e negócios, além de constituir uma oportunidade para o lançamento e divulgação de novos produtos, para a promoção de novos serviços e ainda para a partilha de conhecimentos.

Para os profissionais que pretendem estabelecer negócios e parcerias a Feira é o mais importante ponto de encontro do sector agrícola nacional, indispensável a quem pretende trocar experiências, debater problemas ou reflectir sobre o futuro.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo António Costa visita Feira Nacional de Agricultura foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Marcelo: Feira Nacional de Agricultura mostra “agricultura moderna e sofisticada”
Próximo Feira Nacional de Agricultura de portas abertas até dia 16

Artigos relacionados

Últimas

Plataforma Alentejo avança para Convenção sobre geografia das acessibilidades e as infra-estruturas

[Fonte: Agricultura e Mar]
O secretariado da Plataforma Alentejo reuniu para fazer o ponto da situação e ultimar algumas questões em relação à […]

Últimas

Glifosato: Especialistas contratados pela UE copiaram relatórios da própria produtora do herbicida

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

O Le Monde avança que o relatório europeu de avaliação dos riscos do glifosato e do qual resultou a renovação por mais cinco anos da sua autorização para utilização na União Europeia foi quase totalmente copiado de informações prestadas pela Monsanto, […]

Últimas

Vila Real reclama medidas imediatas e apoios financeiros para a floresta

Vila Real, 07 ago (Lusa) — A reforma florestal é encarada com expectativa em Vila Real, mas neste distrito reclamam-se medidas imediatas e apoios financeiros que ajudem os pequenos proprietários e comunidades baldias a limpar e ordenar uma floresta que pouco rendimento dá. […]