António Costa visita Feira Nacional de Agricultura

O primeiro-ministro, António Costa, visita amanhã, domingo, 9 de Junho, pelas 15.00 horas, a 56.ª Feira Nacional de Agricultura/66.ª Feira do Ribatejo, que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, até ao próximo dia 16 de Junho e que tem como tema a “Vinha e o Vinho”.

A feira contempla áreas de referência ao mundo rural e agrícola, com especial destaque para a zona de maquinaria agrícola, a mostra de agro-pecuária, artesanato e gastronomia, o mundo do espectáculo e da promoção dos valores tradicionais, com as típicas largadas de toiros, desfiles e provas de campinos, actividades equestres, música popular e tradicional.

Contactos e negócios

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo apresenta-se, assim, como um espaço privilegiado de contactos e negócios, além de constituir uma oportunidade para o lançamento e divulgação de novos produtos, para a promoção de novos serviços e ainda para a partilha de conhecimentos.

Para os profissionais que pretendem estabelecer negócios e parcerias a Feira é o mais importante ponto de encontro do sector agrícola nacional, indispensável a quem pretende trocar experiências, debater problemas ou reflectir sobre o futuro.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Marcelo: Feira Nacional de Agricultura mostra “agricultura moderna e sofisticada”
Próximo Feira Nacional de Agricultura de portas abertas até dia 16

Artigos relacionados

Nacional

Venda da madeira do Pinhal de Leiria já rendeu 13,6 milhões de euros

A venda de lenha do Pinhal de Leiria rendeu já 13,6 milhões de euros, segundo o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), […]

Nacional

Portugal: dez albufeiras com níveis inferiores a 40%

Das 60 albufeiras monitorizadas em Portugal, dez possuem níveis de armazenamento de água inferiores a 40% e 14 possuem valores superiores a 80% do seu volume total, […]

Internacional

SEO/BirdLife y WWF España reclaman que la CE cambie el pago verde de la PAC

[Fonte: Agroinformacion]
La publicación de un nuevo estudio europeo confirma lo que desde hace más de un año denuncian WWF y SEO/BirdLife, […]