Ajuda à destilação de subprodutos da vinificação – campanha 2016 /2017

Ajuda à destilação de subprodutos da vinificação – campanha 2016 /2017

[Fonte: IFAP]

O prazo limite de apresentação dos pedidos de Ajuda à Destilação de Subprodutos da Vinificação, para a campanha 2016/2017, termina no próximo dia 16 de agosto de 2017, de acordo com o estipulado na Portaria n.º 983/2008, de 2 de setembro.

Para o esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt, ou pelos restantes canais do Contact Center que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Eletrónico ou pelo Atendimento Telefónico, através do  217 513 999.

Comente este artigo
Anterior MEP says ‘devil in detail’ of EU-Japan trade-off on cheese, cars
Próximo Être vivant génétiquement modifié : où en est la recherche ?

Artigos relacionados

Nacional

Plano nacional de irrigação de moçambique em destaque no fórum de infraestruturas

Realizou-se, recentemente, no norte de Moçambique, o Fórum de Infraestruturas. Este fórum teve como objetivo atrair financiadores para projetos identificados pelos vários ministérios que participaram na iniciativa e o Plano Nacional de Irrigação de Moçambique, desenvolvido pela PROCESL-QUADRANTE (empresa do Grupo Quadrante) em consórcio, foi um dos projetos em destaque. […]

Últimas

Agricultores do Sul vão gerir Fundo de Apoio à Organização do Sector da Lã

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Ministério da Agricultura decidiu transferir a competência de gestão do Fundo de Apoio à Organização do Sector da Lã para a ACOS – Associação de Agricultores do Sul. O Fundo estava inactivo há pelo menos 10 anos.
Com uma dotação de cerca de 80 mil euros, […]

Nacional

Grupo SIMAB em Belgrado na celebração da campanha Gosto do Meu Mercado

[Fonte: Agricultura e Mar]
O Grupo SIMAB, que gere a rede pública de mercados abastecedores em Portugal, participa esta quinta-feira, 16 de Maio, em Belgrado (Sérvia), na celebração pública da campanha internacional “Gosto do Meu Mercado”, iniciativa da União Mundial de Mercados (WUWM) que visa potenciar a atractividade destes espaços comerciais, […]