AGRO 2019 – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação

AGRO 2019 – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação

O Forum Braga recebe de 28 a 31 de Março a AGRO 2019 – 52ª Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação.  O certame, organizado pela InvestBraga, é o mais importante do sector primário da região do Norte do país e da Galiza.

A AGRO 2019 conta com a participação de mais de 250 expositores, mais de 450 máquinas agrícolas e mais de 50 marcas e fabricantes. Os tradicionais concursos pecuários são outro dos atrativos da feira que terá mais de 500 animais.

Com um programa diversificado, o certame conta com um vasto leque de seminários e workshops dinamizados por instituições parceiras que irão abordar as temáticas do sector. A animação não irá faltar, estando agendados concertos com Zé Amaro, Tuna de Medicina e Daniel Pereira Cristo.

A par dos sete restaurantes que estarão instalados no recinto, a AGRO terá um Salão de Alimentação com azeites, cervejas artesanais, queijos, produtos regionais, vinhos e doçaria.

Os bilhetes custam 3.5 euros, podendo ser adquiridos nas bilheteiras do Altice Forum Braga ou em www.ticketline.pt. Os concertos terão lugar no Grande Auditório, sendo que os ingressos variam entre os 5 e os oito euros.

Horários:

Dias 28, 29 e 30 de Março | 10h00 às 24h00

Dia 31 de Março | 10h00 às 20h00.

Infoline: 253 208 230

Mais informações em www.forumbraga.com

O artigo foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Comente este artigo
Anterior Rumo à neutralidade carbónica. Agricultura: problema ou solução?
Próximo The Navigator Company e National Geographic lançam envelope amigo do ambiente

Artigos relacionados

LIVE

Live-stream: Inovação no Desenvolvimento Rural

Live-stream: Inovação no Desenvolvimento Rural […]

Últimas

Viewpoint: Farm to Fork failure—How Europe’s ‘obsession’ with organics undermines the global sustainable farming movement

Europe’s quest to confront climate change and achieve carbon neutrality is being undermined by “Big Ag”? That’s not my claim. It’s the latest in a series of attacks on those who question whether […]

Nacional

Cheias no Mondego obrigam a olhar para problema da água, diz presidente da Confederação dos Agricultores

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) disse hoje que as recentes inundações na região Centro vieram reforçar a necessidade de olhar para o problema da água e do seu armazenamento.

  […]