No ano de 2022, a Agriloja continuou a crescer superando os 80 milhões de euros em vendas, um aumento de 14% face ao ano anterior, e inaugurando mais quatro estabelecimentos, somando assim 35 lojas na sua rede.
Num período marcado por vários desafios, desde a crise pandémica, escassez de matérias-primas, guerra na Ucrânia e inflação, a Agriloja conseguiu superar as adversidades e reforçar a sua posição como maior rede nacional de lojas para animais e plantas em Portugal.
O sucesso da marca é também o resultado de uma procura constante de novas soluções para responder às necessidades dos consumidores, e na aposta em equipas de loja dinâmicas e resilientes, com foco no cliente.
Numa era em que a sustentabilidade deve ser uma das principais preocupações das empresas, a marca tem investido bastante nesta área, tornando as suas lojas mais sustentáveis através da instalação de painéis solares e de postos de carregamento de viaturas elétricas.
Presente no mercado nacional há mais de 20 anos, a Agriloja pretende continuar a sua estratégia de expansão através da abertura de novas lojas, próprias e franchisadas, de forma a chegar mais perto dos seus clientes e oferecendo diversidade de produtos e preços baixos todos os dias nas áreas da Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa.
Fonte: Agriloja