ADP Fertilizantes patrocina Agroglobal 2021

ADP Fertilizantes patrocina Agroglobal 2021

A ADP Fertilizantes é um dos patrocinadores da Agroglobal 2021, que vai decorrer entre 7 e 9 de setembro, em Valada do Ribatejo.

Durante os três dias de feira, a ADP terá cinco campos demonstrativos de diversas culturas – batata, cenoura, tomate, milho silagem e milho grão -, onde as mais recentes tecnologias da empresa serão aplicadas, de forma a mostrar o seu funcionamento em campo. Entre elas, podemos destacar o produto Nutrifluid IMPULSE, com tecnologia eON, que funciona como um impulsor energético, permitindo que se melhore as respostas da planta, reduzindo a necessidade de energia, a linha NERGETIC Dynamic, com tecnologia DUO PRO , que minimiza as perdas dos nutrientes por lixiviação sem impedir que os mesmos sejam disponibilizados de imediato para as plantas; e, por fim, a linha PLUSMASTER, com a tecnologia AntiOX, um dos produtos chave da ADP.

A ADP Fertilizantes participa desde sempre na Agroglobal, independentemente do seu formato. Além de se tratar de um evento de grande importância, é, também, um veículo que nos permite apresentar as nossas novidades. A edição deste ano vai ser ainda mais especial pelo facto de termos aguardado um ano a mais do que o habitual. Certamente que nos vai permitir reforçar os contactos com os clientes e voltar ao contacto presencial no terreno que tanto gostamos”, sublinha António Santana Fernandes, Diretor Comercial da ADP Fertilizantes.

A empresa encontra-se alinhada no apoio a uma agricultura sustentável, por acreditar que, além de ser o caminho certo, é também o futuro. Nos últimos lançamentos, todos os produtos foram produzidos de forma a que pudessem ser utilizados num modo de produção biológico. No entanto, para a ADP, a agricultura sustentável tem de beneficiar todos os envolventes: o ambiente, os agricultores, e os produtores, para que se possam continuar a produzir alimentos em quantidades suficientes para alimentar a população mundial.

Como uma das patrocinadoras, a empresa estará também representada através de um stand com uma equipa de promotores sempre presente. O evento tem entrada gratuita e decorre durante os três dias, entre as 9h30 e as 18h30, mediante a apresentação de um teste negativo à COVID-19 ou com certificado de vacinação. Esta será uma oportunidade para os profissionais do setor se encontrarem num ambiente de partilha e de conhecimento visando o agro-negócio.

Comente este artigo
Anterior Live Agroglobal 2021: Alqueva - Criar valor com Agroindústria
Próximo Olivum promove seminário sobre azeite na Agroglobal 2021

Artigos relacionados

Nacional

Anpromis alerta para a importância da realização do Seguro de Colheita

A enorme devastação que tempestade Leslie provocou no ano passado na zona Centro do país, com especial incidência na região do Mondego, […]

Últimas

Cotações – Cereais – 2 a 8 de agosto 2021

Nos cereais de outono-inverno, a acentuada redução dos teores de humidade do solo na fase de enchimento do grão não permitiu alcançar as […]

Vídeos

Faça Chuva Faça Sol – T.4 Ep.14

A Frutoeste – Cooperativa Agrícola de Hortofruticultores do Oeste nunca parou de trabalhar e fala-nos dos impactos do confinamento na atividade, […]