ADP Fertilizantes lança nova linha de fertilizantes

ADP Fertilizantes lança nova linha de fertilizantes

A ADP Fertilizantes anunciou esta segunda-feira (18 de fevereiro) o lançamento da nova gama de fertilizantes Plusmaster. De acordo com a empresa, a nova linha é fabricada com a Tecnologia AntiOX, baseada num complexo ativado de minerais siliciosos, “que reforça o metabolismo das plantas, proporcionando culturas mais resistentes e produtivas.”

“Os quatro efeitos principais são o aumento da quantidade de antioxidantes nos tecidos vegetais, que ajuda a combater os desequilíbrios que afetam a produção; a regulação seletiva da circulação de nutrientes, que aumenta a eficiência da nutrição; o fortalecimento do metabolismo fotossintético e proteção contra o stress oxidativo, que origina maiores colheitas e, por fim, a ativação do desenvolvimento das raízes, garantindo uma maior absorção de água e nutrientes”, explica a ADP Fertilizantes.

A empresa revela ainda que os produtos desta gama garantem “culturas mais resistentes a diferentes stresses, asseguram uma maior eficiência da fertilização e permitem aumentar a rentabilidade favorecendo a qualidade e a quantidade das produções.”

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Vida Rural.

Anterior Vinhos da Península Ibérica em perigo por causa das alterações climáticas
Próximo Conclusões do 1º Congresso Ibérico do Milho 2019

Artigos relacionados

Últimas

Oferta de Emprego – Engenheiro Agrónomo (M/F) – Vila Franca de Xira

A Associação de Beneficiários da Lezíria Grande de Vila Franca de Xira (ABLGVFX), responsável pela gestão do Aproveitamento Hidroagrícola da Lezíria Grande de Vila Franca de Xira (AHLGVFX), pretende admitir Eng. Agrónomo (m/f) para integrar o Departamento de Planeamento, Projectos, Conservação e Exploração.

Últimas

História e pioneirismo colocam os vinhos georgianos entre os mais tradicionais do Mundo


História e pioneirismo colocam os vinhos georgianos entre os mais tradicionais do Mundo
O vinho é, sem dúvida, uma parte muito relevante da história e da cultura georgiana. […]

Cotações ES

La naranja se paga en origen a 8 céntimos de euro por kilo


En la Lonja de Córdoba predominaron esta semana, de nuevo, los descensos en naranja que se sitúan ahora entre 8 céntimos de la Navelina y 18 céntimos de euro por kilo en árbol de la Salustiana de calidad 1ª. […]