ADP Fertilizantes lança nova linha de fertilizantes

ADP Fertilizantes lança nova linha de fertilizantes

[Fonte: Vida Rural]

A ADP Fertilizantes anunciou esta segunda-feira (18 de fevereiro) o lançamento da nova gama de fertilizantes Plusmaster. De acordo com a empresa, a nova linha é fabricada com a Tecnologia AntiOX, baseada num complexo ativado de minerais siliciosos, “que reforça o metabolismo das plantas, proporcionando culturas mais resistentes e produtivas.”

“Os quatro efeitos principais são o aumento da quantidade de antioxidantes nos tecidos vegetais, que ajuda a combater os desequilíbrios que afetam a produção; a regulação seletiva da circulação de nutrientes, que aumenta a eficiência da nutrição; o fortalecimento do metabolismo fotossintético e proteção contra o stress oxidativo, que origina maiores colheitas e, por fim, a ativação do desenvolvimento das raízes, garantindo uma maior absorção de água e nutrientes”, explica a ADP Fertilizantes.

A empresa revela ainda que os produtos desta gama garantem “culturas mais resistentes a diferentes stresses, asseguram uma maior eficiência da fertilização e permitem aumentar a rentabilidade favorecendo a qualidade e a quantidade das produções.”

Comente este artigo

O artigo ADP Fertilizantes lança nova linha de fertilizantes foi publicado originalmente em Vida Rural.

Anterior Vinhos da Península Ibérica em perigo por causa das alterações climáticas
Próximo Conclusões do 1º Congresso Ibérico do Milho 2019

Artigos relacionados

Nacional

Marcelo exige ação a Costa e dá a palavra ao Parlamento

[Fonte: RTP] O Presidente da República considera que o Parlamento deve clarificar ao país se quer ou não manter o Governo de António Costa em funções. Marcelo Rebelo de Sousa defende ainda que o Executivo deve um pedido de desculpas aos familiares das vítimas dos incêndios florestais de junho e de outubro.

Dossiers

Toneladas de laranja do Algarve para a rede Continente

[Fonte: Voz do Campo]
A campanha significa uma previsão de aquisição de cerca de 10 000 toneladas de laranja do Algarve. O carimbo IGP garante que este citrino é produzido em pomares certificados e que possui características únicas respeitantes à sua região de origem. […]

Comunicados

Universidade de Évora abre nova licenciatura em Enologia

A nova licenciatura em Enologia avança já este ano letivo. Este novo curso destaca-se pelo enfoque no ensino fortemente ligado à produção e à investigação científica na área da Vitivinicultura, nas quais a Universidade de Évora […]