|
|
|
|
[ Página inicial ] [ Direct�rio ] [ Agronotícias ] [ Pesquisar ] [ Opini�o ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ] |
– 15-04-2008 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
APCOR promove corti�a na AlemanhaA Associa��o Portuguesa de Corti�a (APCOR) escolheu a Omdesign para desenvolver o conceito da campanha promocional da Real Cork, na Alemanha. A ac��o, que decorreu na cadeia de supermercados Kaufland, teve como objectivo alertar os consumidores para a import�ncia das questáes ambientais. A Omdesign foi a agência respons�vel pela criação e produ��o dos diversos suportes comunicacionais. Em paralelo, decorreu Também junto das escolas uma actividade de car�cter pedag�gico, direccionada a alunos e professores, com o objectivo de sensibilizar as crian�as para a import�ncia ambiental do montado do sobro e para as rolhas de corti�a, enquanto produto 100% natural e recicl�vel. Os trabalhos realizados para a APCOR são o in�cio da parceria entre a Associa��o e a Omdesign, estando neste momento j� outros projectos em fase de aprova��o.
|
[ Página inicial ] [ Direct�rio ] [ Agronotícias ] [ Pesquisar ] [ Opini�o ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ] |
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post