Restaurantes Aderentes de Oleiros aconselham reserva para o Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum

Restaurantes Aderentes de Oleiros aconselham reserva para o Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum

[Fonte: Gazeta Rural]

Facebook

Twitter

Google+

Pinterest

WhatsApp

Restaurantes Aderentes aconselham reserva para o Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum

O Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum realiza-se nos próximos dias 13, 14, 20 e 21 de abril. Além da animação, artesanato e produtos tradicionais que poderá adquirir no recinto do evento, nesta edição poderá provar o Cabrito Estonado no mesmo local, assegurado pela Adega dos Apalaches. O Festival conta ainda com seis restaurantes aderentes onde pode provar o Cabrito Estonado confecionado de forma tradicional e exclusiva de Oleiros.

Devido à crescente procura desta iguaria nesta época do ano, os restaurantes aderentes e o Município aconselham a reserva atempada de refeições, de modo a que todos os visitantes possam usufruir da melhor experiência possível. Para tal, deverá usar os seguintes contactos: Pérola do Orvalho (933375943); O Carteiro (272682596); Callum (272680010); O Prontinho (272682338); O Ideal (272682350); Adega dos Apalaches (272654257). 

Comente este artigo

O artigo Restaurantes Aderentes de Oleiros aconselham reserva para o Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum foi publicado originalmente em Gazeta Rural.

Anterior Autarquia de Baião sensibilizou os mais novos para os cuidados a ter junto da floresta
Próximo Encontro do Douro com as “Terras do Demo”, um projeto de Turismo Cultural em Moimenta da Beira e Armamar

Artigos relacionados

Internacional

Scientists find new way to develop drought-resilient crops

[Fonte: ANU] Australian research could help breeders develop more drought-resilient crops that can produce more food and more profit with less water. […]

Notícias florestas

Dia 21 de Março é revelada a – Árvore Europeia de 2018

Foram as 13 árvores que participaram este ano na 8.ª edição do prestigiado prémio da “Árvore Europeia do Ano“, com histórias fascinantes de 13 países da Europa. […]