Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

A Wisecrop é uma startup Portuguesa que desenvolve o Sistema Operativo da Agricultura. Esta solução é – de forma resumida – uma interface online centralizadora de toda a informação necessária para a gestão de uma exploração agrícola. Desde a gestão da rega e da fitossanidade à gestão de custos e da mão de obra, no Wisecrop os produtores podem encontrar tudo o que necessitam para tomar decisões de forma antecipada e mais eficiente.

Agora que terminou o terceiro ano de atividade da empresa, com um crescimento de 200% do volume da faturação, o objetivo da Wisecrop é continuar a crescer, sendo que para isso procura dar resposta àquela que é uma das funcionalidades mais requisitadas:

Uma aplicação para telemóvel que permita aos produtores estar no terreno e fazer registos de forma rápida e simples, sem estarem ligados à Internet. Assim, de forma a acelerar o desenvolvimento desta solução, a Wisecrop está a realizar uma campanha de Crowdfunding. Com isto os produtores agrícolas podem investir na empresa e em retorno recebem o acesso a subscrições das soluções existentes com descontos que podem ultrapassar os 60%.

O contributo pode ser feito através da plataforma da Future Agro Challange, aqui até 17 de Maio.

Para dúvidas e informações pode contactar-nos através do email vamosmudaromundo@wisecrop.com, por Facebook ou através do número de telefone 936 474 237.

 

 

Comente este artigo
Anterior Centromarca defende que nova Diretiva Europeia deve abranger todos os operadores da cadeia de abastecimento
Próximo ADP Fertilizantes participa na 5ª edição do AGROIN - 18 Abril 2018 - Lisboa

Artigos relacionados

Nacional

Greve de veterinários e inspetores sanitários “abateu” atividade dos matadouros

[Fonte: Jornal de Negócios]

A greve dos veterinários e inspetores sanitários da Direção-Geral da Alimentação e Veterinária (DGAV) registou uma adesão de 50%, […]

Notícias florestas

Governo promete fiscalizar limpeza de terrenos a partir do final de março

[Fonte: Rádio Renascença]
A fiscalização à limpeza de terrenos no âmbito da prevenção dos incêndios vai arrancar em 30 de março, […]

Últimas

Medronho: uma cultura com grande potencial

[Fonte: Vida Rural] Depois de séculos de quase abandono, o medronheiro (Arbutus unedo L.) é agora o foco de uma ‘frente unida’, […]