Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

A Wisecrop é uma startup Portuguesa que desenvolve o Sistema Operativo da Agricultura. Esta solução é – de forma resumida – uma interface online centralizadora de toda a informação necessária para a gestão de uma exploração agrícola. Desde a gestão da rega e da fitossanidade à gestão de custos e da mão de obra, no Wisecrop os produtores podem encontrar tudo o que necessitam para tomar decisões de forma antecipada e mais eficiente.

Agora que terminou o terceiro ano de atividade da empresa, com um crescimento de 200% do volume da faturação, o objetivo da Wisecrop é continuar a crescer, sendo que para isso procura dar resposta àquela que é uma das funcionalidades mais requisitadas:

Uma aplicação para telemóvel que permita aos produtores estar no terreno e fazer registos de forma rápida e simples, sem estarem ligados à Internet. Assim, de forma a acelerar o desenvolvimento desta solução, a Wisecrop está a realizar uma campanha de Crowdfunding. Com isto os produtores agrícolas podem investir na empresa e em retorno recebem o acesso a subscrições das soluções existentes com descontos que podem ultrapassar os 60%.

O contributo pode ser feito através da plataforma da Future Agro Challange, aqui até 17 de Maio.

Para dúvidas e informações pode contactar-nos através do email vamosmudaromundo@wisecrop.com, por Facebook ou através do número de telefone 936 474 237.

 

 

Comente este artigo
Anterior Centromarca defende que nova Diretiva Europeia deve abranger todos os operadores da cadeia de abastecimento
Próximo ADP Fertilizantes participa na 5ª edição do AGROIN - 18 Abril 2018 - Lisboa

Artigos relacionados

Últimas

Marcelo exige ação a Costa e dá a palavra ao Parlamento

[Fonte: RTP] O Presidente da República considera que o Parlamento deve clarificar ao país se quer ou não manter o Governo de António Costa em funções. Marcelo Rebelo de Sousa defende ainda que o Executivo deve um pedido de desculpas aos familiares das vítimas dos incêndios florestais de junho e de outubro.

Últimas

A cultura do abacateiro no Algarve e a sua floração peculiar

[Fonte: Voz do Campo]
Importância da cultura do abacateiro
O abacateiro é uma cultura que tem vindo a crescer na região do Algarve, com uma área plantada que duplicou nos últimos 5 anos e atinge já mais de 1000 ha. Apresenta pouca incidência de pragas e doenças e, […]

Comunicados

Mercadona em primeiro lugar no ranking de atração e retenção de talento no setor da distribuição em Espanha

– A Mercadona é a empresa mais bem valorizada do setor da distribuição generalista em Espanha e a sexta a nível global para atrair e reter talento, segundo mais de 34.000 entrevistados pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco) relativo ao mercado espanhol.
– As condições laborais da Mercadona destacam-se por oferecer emprego estável e de qualidade. […]