Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

A Wisecrop é uma startup Portuguesa que desenvolve o Sistema Operativo da Agricultura. Esta solução é – de forma resumida – uma interface online centralizadora de toda a informação necessária para a gestão de uma exploração agrícola. Desde a gestão da rega e da fitossanidade à gestão de custos e da mão de obra, no Wisecrop os produtores podem encontrar tudo o que necessitam para tomar decisões de forma antecipada e mais eficiente.

Agora que terminou o terceiro ano de atividade da empresa, com um crescimento de 200% do volume da faturação, o objetivo da Wisecrop é continuar a crescer, sendo que para isso procura dar resposta àquela que é uma das funcionalidades mais requisitadas:

Uma aplicação para telemóvel que permita aos produtores estar no terreno e fazer registos de forma rápida e simples, sem estarem ligados à Internet. Assim, de forma a acelerar o desenvolvimento desta solução, a Wisecrop está a realizar uma campanha de Crowdfunding. Com isto os produtores agrícolas podem investir na empresa e em retorno recebem o acesso a subscrições das soluções existentes com descontos que podem ultrapassar os 60%.

O contributo pode ser feito através da plataforma da Future Agro Challange, aqui até 17 de Maio.

Para dúvidas e informações pode contactar-nos através do email vamosmudaromundo@wisecrop.com, por Facebook ou através do número de telefone 936 474 237.

 

 

Comente este artigo
Anterior Cartografía de predios
Próximo DGAV leva acção formação de apicultura a Coimbra

Artigos relacionados

Nacional

Ministro diz aos autarcas para sacrificarem festas e limparem floresta

[Fonte: Rádio Renascença]
O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, pede aos autarcas que, se for preciso, abdiquem das festas para financiar a limpeza da floresta.

De visita a Bouceiros, em Porto de Mós, onde acompanhou uma ação de limpeza de um terreno, […]

Sugeridas

Imprevisível?

[Fonte: Público]
Aquilo a que na maior parte das vezes se chama “imprevisibilidade” em matéria de fogos é, na verdade, ignorância.

Pedem-me que escreva em cima de incêndios trágicos quando me sinto dividido entre calar-me agora, por respeito para com as vítimas, ou falar agora, […]

Comunicados

A Maavim congratula-se pela aprovação da abertura dos apoios à Agricultura, votados hoje no Parlamento.

Esta era uma das “batalhas” que a Maavim, os seus colaboradores, associados e lesados levavam a cabo nos últimos meses, após a confusão verificada nas candidaturas aos apoios agrícolas.
Depois de hoje terem sido aprovados os apoios na generalidade, conforme os nossos anseios, iremos aguardar pela aprovação na especialidade, […]