Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

A Wisecrop é uma startup Portuguesa que desenvolve o Sistema Operativo da Agricultura. Esta solução é – de forma resumida – uma interface online centralizadora de toda a informação necessária para a gestão de uma exploração agrícola. Desde a gestão da rega e da fitossanidade à gestão de custos e da mão de obra, no Wisecrop os produtores podem encontrar tudo o que necessitam para tomar decisões de forma antecipada e mais eficiente.

Agora que terminou o terceiro ano de atividade da empresa, com um crescimento de 200% do volume da faturação, o objetivo da Wisecrop é continuar a crescer, sendo que para isso procura dar resposta àquela que é uma das funcionalidades mais requisitadas:

Uma aplicação para telemóvel que permita aos produtores estar no terreno e fazer registos de forma rápida e simples, sem estarem ligados à Internet. Assim, de forma a acelerar o desenvolvimento desta solução, a Wisecrop está a realizar uma campanha de Crowdfunding. Com isto os produtores agrícolas podem investir na empresa e em retorno recebem o acesso a subscrições das soluções existentes com descontos que podem ultrapassar os 60%.

O contributo pode ser feito através da plataforma da Future Agro Challange, aqui até 17 de Maio.

Para dúvidas e informações pode contactar-nos através do email vamosmudaromundo@wisecrop.com, por Facebook ou através do número de telefone 936 474 237.

 

 

Comente este artigo
Anterior Cartografía de predios
Próximo DGAV leva acção formação de apicultura a Coimbra

Artigos relacionados

Noticias PAC pos 2020

PAC: Hogan presentará su reforma en noviembre y plantea subir la contribución de los países en un 1% para paliar el Brexit

[Fonte: Agro Informacion]
La Comisión Europea tiene previsto presentar su plan de reforma de la nueva Política Agrícola Común (PAC) a partir de 2020 “en noviembre”, según ha asegurado el comisario de Agricultura europeo, Phil Hogan, en un encuentro con algunos medios en el marco del Consejo informal de ministros de esa cartera que se celebra en la capital de Estonia. […]

Últimas

Fundos não tiram férias em agosto. Ritmo de aprovações de projetos aumenta 30% face à média do ano

[Fonte: ECO]
O ritmo de aprovação de apoio comunitário a projetos empresarias acelerou substancialmente em agosto, revela o último relatório do sistema de incentivos, que continua a funcionar em overbooking, enquanto espera que a Comissão Europeia aprove a reprogramação estratégica do Portugal 2020. […]

Noticias PAC pos 2020

Governo aprova “por unanimidade” reprogramação do Portugal 2020

[Fonte: Açoriano Oriental]
A Comissão Interministerial de Coordenação (CIC) do Acordo de Parceria aprovou hoje, “por unanimidade”, a reprogramação do Portugal 2020, informou o Ministério do Planeamento e Infraestruturas.

“O documento elaborado pelo Governo recebeu o voto unânime de todos os participantes, […]