Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

Wisecrop – Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding

A Wisecrop é uma startup Portuguesa que desenvolve o Sistema Operativo da Agricultura. Esta solução é – de forma resumida – uma interface online centralizadora de toda a informação necessária para a gestão de uma exploração agrícola. Desde a gestão da rega e da fitossanidade à gestão de custos e da mão de obra, no Wisecrop os produtores podem encontrar tudo o que necessitam para tomar decisões de forma antecipada e mais eficiente.

Agora que terminou o terceiro ano de atividade da empresa, com um crescimento de 200% do volume da faturação, o objetivo da Wisecrop é continuar a crescer, sendo que para isso procura dar resposta àquela que é uma das funcionalidades mais requisitadas:

Uma aplicação para telemóvel que permita aos produtores estar no terreno e fazer registos de forma rápida e simples, sem estarem ligados à Internet. Assim, de forma a acelerar o desenvolvimento desta solução, a Wisecrop está a realizar uma campanha de Crowdfunding. Com isto os produtores agrícolas podem investir na empresa e em retorno recebem o acesso a subscrições das soluções existentes com descontos que podem ultrapassar os 60%.

O contributo pode ser feito através da plataforma da Future Agro Challange, aqui até 17 de Maio.

Para dúvidas e informações pode contactar-nos através do email vamosmudaromundo@wisecrop.com, por Facebook ou através do número de telefone 936 474 237.

 

 

Comente este artigo
Anterior Centromarca defende que nova Diretiva Europeia deve abranger todos os operadores da cadeia de abastecimento
Próximo ADP Fertilizantes participa na 5ª edição do AGROIN - 18 Abril 2018 - Lisboa

About author

Artigos relacionados

Comunicados

 PAC 2020: En tiempos de creciente incertidumbre y cambio climático, es imprescindible un cambio profundo de la Política Agrícola Común

Ante la reunión esta semana del Consejo de Ministros de la UE, donde la Comisión Europea presentará su comunicación sobre la reforma de la Política Agrícola Común (PAC) para 2020, ECVC recuerda que las soluciones planteadas en dicho documento continúan esquivando la raíz de la crisis . […]

Comunicados

OVIBEJA é um caso de sucesso no Alentejo

A 35ª OVIBEJA entra no último dia com a expetativa de superar os seus próprios recordes relativos ao número de visitantes.

Este ano foi registada a maior área expositiva quando comparada com anteriores edições desta Feira. Registou-se, por outro lado, a presença de serviços que tradicionalmente […]