ADP Fertilizantes participa na 5ª edição do AGROIN – 18 Abril 2018 – Lisboa

ADP Fertilizantes participa na 5ª edição do AGROIN – 18 Abril 2018 – Lisboa

A ADP Fertilizantes, empresa de referência no setor dos fertilizantes e no panorama agronómico nacional, estará presente no evento AGROIN, no dia 18 de abril, no Centro de Congressos do Estoril.

A 5.ª edição do AGROIN, organizada pela revista Vida Rural, pretende debater a gestão em agronegócios, sob o mote ‘Eco Inovar – A Sustentabilidade como Oportunidade’. Alguns dos temas em discussão serão: Agrofloresta do Futuro; Alterações Climáticas: Desafios e Estratégias de Mitigação; Como usar a tecnologia para potenciar a agricultura?; Sustentabilidade e Território.

O evento decorre entre as 9h e as 16h e será uma oportunidade para os profissionais do setor encontrarem as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações. De entre os participantes e oradores, destaque para presenças da Faculdade de Ciências de Lisboa, Universidade de Coimbra, Gabinete de Políticas e Planeamento, Liga para a Proteção da Natureza ou revista Vida Rural.

Como patrocinadora da 5.ª edição do AGROIN, a ADP Fertilizantes estará presente com um stand, no qual estarão disponíveis informações sobre os produtos ADP, com destaque para o seu mais recente fertilizante, o ADP Nergetic DS+. Este é o único adubo de cobertura com azoto nítrico e amoniacal totalmente protegido, enriquecido com cálcio, enxofre e boro.

No final do evento, serão entregues os Prémios Vida Rural 2018 que celebram e premeiam pessoas, empresas e projetos que se distinguem no panorama dos agronegócios em Portugal.

Inscreva-se aqui.

Para mais informações, por favor contactar:

Teresa Salgueiro | teresa.salgueiro@hkstrategies.com | 910 420 293

Comente este artigo
Anterior DGAV leva acção formação de apicultura a Coimbra
Próximo Europa, por ahora, en el banquillo: China anuncia aranceles del 178,6 % a la importación de sorgo estadounidense

Artigos relacionados

Sugeridas

Cristas acusa Ministro da Agricultura de ignorância em relação a comissão interministerial

[Fonte: Dinheiro Vivo – empresas]
A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, acusou hoje o ministro da Agricultura, Capoulas Santos, de ignorância e falta de competência por ter anunciado a criação de uma comissão interministerial que já estava criada desde 2012.
“É lamentável que o ministro [da Agricultura] queira atirar areia para os olhos das pessoas, […]

Nacional

Tertúlias do Montado na Herdade da Mitra -15 de Novembro – Évora

O ICAAM – Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas da Universidade de Évora, organiza periodicamente as “Tertúlias do Montado”, uma iniciativa que pretende por em debate o Montado e a sua gestão, do ponto de vista de quem lá vive, de quem a gere e de quem investiga. […]

Últimas

Prevenção de incêndios: Capoulas Santos e Assunção Cristas trocam acusações

[Fonte: Público]

Os dois últimos ministros da Agricultura, o actual e a sua antecessora, trocaram acusações sobre a prevenção de incêndios, mais precisamente sobre os últimos concursos públicos abertos com aquele objectivo.

Em entrevista ao jornal Expresso, Assunção Cristas afirmou que o actual ministro da Agricultura, […]