ADP Fertilizantes participa na 5ª edição do AGROIN – 18 Abril 2018 – Lisboa

ADP Fertilizantes participa na 5ª edição do AGROIN – 18 Abril 2018 – Lisboa

A ADP Fertilizantes, empresa de referência no setor dos fertilizantes e no panorama agronómico nacional, estará presente no evento AGROIN, no dia 18 de abril, no Centro de Congressos do Estoril.

A 5.ª edição do AGROIN, organizada pela revista Vida Rural, pretende debater a gestão em agronegócios, sob o mote ‘Eco Inovar – A Sustentabilidade como Oportunidade’. Alguns dos temas em discussão serão: Agrofloresta do Futuro; Alterações Climáticas: Desafios e Estratégias de Mitigação; Como usar a tecnologia para potenciar a agricultura?; Sustentabilidade e Território.

O evento decorre entre as 9h e as 16h e será uma oportunidade para os profissionais do setor encontrarem as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações. De entre os participantes e oradores, destaque para presenças da Faculdade de Ciências de Lisboa, Universidade de Coimbra, Gabinete de Políticas e Planeamento, Liga para a Proteção da Natureza ou revista Vida Rural.

Como patrocinadora da 5.ª edição do AGROIN, a ADP Fertilizantes estará presente com um stand, no qual estarão disponíveis informações sobre os produtos ADP, com destaque para o seu mais recente fertilizante, o ADP Nergetic DS+. Este é o único adubo de cobertura com azoto nítrico e amoniacal totalmente protegido, enriquecido com cálcio, enxofre e boro.

No final do evento, serão entregues os Prémios Vida Rural 2018 que celebram e premeiam pessoas, empresas e projetos que se distinguem no panorama dos agronegócios em Portugal.

Inscreva-se aqui.

Para mais informações, por favor contactar:

Teresa Salgueiro | teresa.salgueiro@hkstrategies.com | 910 420 293

Comente este artigo
Anterior DGAV leva acção formação de apicultura a Coimbra
Próximo Europa, por ahora, en el banquillo: China anuncia aranceles del 178,6 % a la importación de sorgo estadounidense

Artigos relacionados

Últimas

UTAD lança projeto piloto para auxílio no combate aos fogos florestais

[Fonte: Gazeta Rural]

A UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro apresentou um projeto piloto com o objetivo de tirar partido da colheita de água da chuva em linhas de água, permitindo assim o seu aproveitamento para fins agroflorestais e para a criação de reservas de água no combate aos fogos florestais. […]

Sugeridas

EDIA disponibiliza novos ortofotomapas para a área de Alqueva

[Fonte: ffl revista]
A EDIA disponibiliza a partir de agora ortofotomapas de 2017 de toda a área de influência do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva, na sequência de uma nova cobertura aérea efectuada em Outubro passado.
Trata-se de um conjunto de 382 novos ortofotomapas, […]

Últimas

Maior parte das verbas para prevenção de fogos foram para os bombeiros

Cerca de 70% das verbas alocadas à “redução de incêndios florestais” foi canalizada para a compra de veículos de combate e para obras nos quartéis de bombeiros.

Dos 56 milhões de euros alocados para o Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR), […]