ADP Fertilizantes participa na 5ª edição do AGROIN – 18 Abril 2018 – Lisboa

ADP Fertilizantes participa na 5ª edição do AGROIN – 18 Abril 2018 – Lisboa

A ADP Fertilizantes, empresa de referência no setor dos fertilizantes e no panorama agronómico nacional, estará presente no evento AGROIN, no dia 18 de abril, no Centro de Congressos do Estoril.

A 5.ª edição do AGROIN, organizada pela revista Vida Rural, pretende debater a gestão em agronegócios, sob o mote ‘Eco Inovar – A Sustentabilidade como Oportunidade’. Alguns dos temas em discussão serão: Agrofloresta do Futuro; Alterações Climáticas: Desafios e Estratégias de Mitigação; Como usar a tecnologia para potenciar a agricultura?; Sustentabilidade e Território.

O evento decorre entre as 9h e as 16h e será uma oportunidade para os profissionais do setor encontrarem as melhores soluções para rentabilizar as suas explorações. De entre os participantes e oradores, destaque para presenças da Faculdade de Ciências de Lisboa, Universidade de Coimbra, Gabinete de Políticas e Planeamento, Liga para a Proteção da Natureza ou revista Vida Rural.

Como patrocinadora da 5.ª edição do AGROIN, a ADP Fertilizantes estará presente com um stand, no qual estarão disponíveis informações sobre os produtos ADP, com destaque para o seu mais recente fertilizante, o ADP Nergetic DS+. Este é o único adubo de cobertura com azoto nítrico e amoniacal totalmente protegido, enriquecido com cálcio, enxofre e boro.

No final do evento, serão entregues os Prémios Vida Rural 2018 que celebram e premeiam pessoas, empresas e projetos que se distinguem no panorama dos agronegócios em Portugal.

Inscreva-se aqui.

Para mais informações, por favor contactar:

Teresa Salgueiro | [email protected] | 910 420 293

Comente este artigo
Anterior Wisecrop - Startup Portuguesa vai realizar campanha de crowdfunding
Próximo VIII Simpósio Nacional de Olivicultura- prazo para submissão de trabalhos até 25 de Abril

Artigos relacionados

Últimas

Zero exige suspensão de subsídios às centrais de biomassa do Fundão e Viseu

A associação ambientalista Zero exigiu hoje ao Governo a suspensão da “atribuição de subsídios” às novas centrais elétricas que utilizam biomassa, […]

Sugeridas

Associação enganou inspectores do Ministério da Agricultura

Documentos entregues para provar a actividade da L’atitudes dizem quase exclusivamente respeito a acções realizadas por outra associação.

No início de Outubro, […]

Últimas

Um amendoal pode fazer mal à saúde e ao ambiente? A Quercus diz que este sim

O projeto de instalação de novo amendoal superintensivo na biorregião de Idanha-a-Nova, em pleno Geoparque Naturtejo e nas proximidades do […]