VIII Encontro Nacional Produtores de Mirtilo

VIII Encontro Nacional Produtores de Mirtilo

[Fonte: ffl revista]

Nos próximos dias 15 e 16 de Março, irá decorrer em Viseu, o VIII Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo, organizado pela Acegrow SA com o apoio do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) e do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN).
Com a realização deste encontro pretende-se promover uma oportunidade única para partilhar conhecimentos, saberes e experiências entre todos os intervenientes na fileira do mirtilo.

No primeiro dia do evento, decorrerá um ciclo de palestras onde serão abordadas temáticas de acordo com a realidade de produção, comercialização e distribuição de mirtilos, não só no panorama nacional mas também no global.

Notícias relacionadas




Comente este artigo

O artigo VIII Encontro Nacional Produtores de Mirtilo foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior Castro Marim: Amendoeiras em Flor levaram mais de 1000 pessoas à serra algarvia
Próximo Congresso Ibérico do Milho reúne 632 agricultores e técnicos agrícolas em Lisboa a 13 e 14 de Fevereiro

Artigos relacionados

Últimas

Risco de incêndio volta a aumentar até quarta-feira

O “tempo quente e seco”, previsto para a próxima semana, oferece as “condições favoráveis à ocorrência e propagação de incêndios florestais”, alertou hoje a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC). Também o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) alerta que o risco de incêndio volta a aumentar a partir de hoje e permanecerá […]

Últimas

Desempregados vigiam floresta em Famalicão e juntam 220 euros ao subsídio

Onze desempregados vão estar, durante o verão, envolvidos na vigilância e prevenção de incêndios florestais em Famalicão, juntando assim mais cerca de 220 euros por mês ao subsídio que estão a receber, informou hoje o município.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Últimas

Opinião: Cercados pelo fogo

 

João Vaz

A cena passou-se no Saltadouro, zona arborizada de Tavarede, durante o último grande incêndio florestal no concelho da Figueira, foi em 2005. As chamas aproximavam se de uma casa cercada de mato e pinheiros. À volta da casa, uma infinidade de materiais combustíveis (plásticos, […]