VIII Encontro Nacional Produtores de Mirtilo

VIII Encontro Nacional Produtores de Mirtilo

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Nos próximos dias 15 e 16 de Março, irá decorrer em Viseu, o VIII Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo, organizado pela Acegrow SA com o apoio do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) e do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN).
Com a realização deste encontro pretende-se promover uma oportunidade única para partilhar conhecimentos, saberes e experiências entre todos os intervenientes na fileira do mirtilo.

No primeiro dia do evento, decorrerá um ciclo de palestras onde serão abordadas temáticas de acordo com a realidade de produção, comercialização e distribuição de mirtilos, não só no panorama nacional mas também no global.

Notícias relacionadas




Comente este artigo

O artigo VIII Encontro Nacional Produtores de Mirtilo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores

Anterior Castro Marim: Amendoeiras em Flor levaram mais de 1000 pessoas à serra algarvia
Próximo Congresso Ibérico do Milho reúne 632 agricultores e técnicos agrícolas em Lisboa a 13 e 14 de Fevereiro

Artigos relacionados

Noticias PAC pos 2020

Conselho de Agricultura da UE estabelece reforma da PAC e bioeconomia como “prioridades”

[Fonte: Vida Rural]
O Conselho de Agricultura da União Europeia reuniu esta segunda-feira (28 de janeiro) para apresentar as suas prioridades e objetivos para o próximo quadro comunitário (2021-2027). As prioridades da Presidência do Conselho Europeu para a Agricultura, que está agora nas mãos do ministro da Agricultura romeno, […]

Nacional

Floresta amazónica pode entrar num ciclo de desmatamento e seca – estudo


São Paulo, Brasil, 13 mar (Lusa) – A floresta amazónica corre o risco de cair num ciclo de seca e desmatamento causado pela ação humana e pela redução das chuvas na região, segundo um estudo publicado hoje pela revista Nature.
A investigação, liderada pela cientista Delphine Clara Zemp, […]

Últimas

Descenso generalizado del precio de los cereales en la Lonja de León en consonancia con los mercados

Si la anterior semana desde la Lonja de León se daba por hecho que el informe USDA del jueves día 10 iba a ser determinante para el devenir del mercado cerealista, ahora aseguran que pueden afirmar que el resultado de dicho informe ha sido claramente bajista, […]