Simpósio sobre a agricultura biológica – 8 de Março 2018 – Santarém

Simpósio sobre a agricultura biológica – 8 de Março 2018 – Santarém

No próximo dia 8 de Março, vai realizar-se no CNEMA (Santarém), um Simpósio dedicado à Agricultura Biológica. Pretende-se que esta iniciativa, organizada pela NUTRISAPEC/TRADECORP PORTUGAL, em parceria com a REVISTA FRUTAS LEGUMES E FLORES e a Associação Portuguesa de Agricultura Biológica (AGROBIO), seja um fórum de esclarecimento, que dê voz aos principais desafios do setor, promova boas práticas e fortaleça as raízes da agricultura biológica em Portugal.

O Simpósio está dividido em três painéis principais: “Regras de implementação da Agricultura Biológica”; “Agricultura Biológica, como produzir? Dificuldade e oportunidades” e “Tendências de consumo de produtos biológicos”. Foram convidados a partilhar a sua visão e experiência inúmeros representantes, entidades e empresas do setor. O evento tem início às 09.30h e vai ser encerrado às 16h 50 pelo Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural.

Comente este artigo
Anterior Negociações UE- Mercosul “Encalhada”
Próximo Jaime Gómez-Arnau é o novo chairman da sapec agro business

Artigos relacionados

Nacional

Enóphilo Wine Fest Porto 2018 é a 17 de Novembro

O Wine Fest Porto, em 2016 e 2017, foi seduzindo cada vez mais apreciadores de vinhos especiais, vinhos seleccionados por Luís Gradíssimo, organizador. O evento fixou alicerces na cidade do Porto, ganhou nova expressão e nome: Enóphilo. E cresceu.
O Enóphilo Wine Fest Porto 2018 já tem data marcada e realiza-se no dia 17 de Novembro, […]

Sugeridas

2ª Edição da Tecfresh – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas – 15 a 17 de Novembro – Santarém

A Tecfresh’18 – II Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 15 a 17 de Novembro de 2018 e pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do sector. […]

Últimas

Viana do Castelo testa projeto piloto de cadastro florestal

Em Viana do Castelo será implementado um projeto piloto de registo dos terrenos de área florestal para que sejam identificados todos os proprietários, as áreas de risco acrescido e ainda implementado um plano de segurança em caso emergência para as populações.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]