SIAZ – Produção de azeite na campanha 2018/19 aponta para uma quebra de 30% face à anterior

SIAZ – AZEITE: Resultados 2018-2019

GPP estima que a produção de azeite na campanha 2018/19 aponta para uma quebra de 30% face à anterior, que apresentou um máximo histórico, sendo, contudo, superior à média das últimas quatro campanhas (+4%).

O artigo foi publicado originalmente em GPP.

Comente este artigo
Anterior I Festival da Túbera de Mértola
Próximo Agricultores alentejanos “preocupados” com a falta de chuva

Artigos relacionados

Comunicados

Feira Tecnipão: Clube de Produtores Continente apresenta pão feito só com farinha nacional

100% português assim será o pão que o Clube de Produtores Continente apresentará na Feira Tecnipão que decorrerá na ExpoBatalha entre os dias 13 e 15 de abril. […]

Comunicados

Magos Irrigation Systems leva 55 agricultores portugueses à Fruit Attraction

A Magos Irrigation Systems participa pelo segundo ano consecutivo como expositora na feira Fruit Attraction, que decorre em Madrid, de 18 a 20 de Outubro. […]

Comunicados

ANIL alerta para campanhas difamatórias do leite sem fundamentação científica

Pelo segundo ano consecutivo, entidades da indústria de lacticínios voltam a levar a cabo a campanha nacional de promoção dos “benefícios do leite e lacticínios para uma alimentação saudável”, […]