Questionário: Projeto Chronocrops testa app para o setor agroalimentar

Questionário: Projeto Chronocrops testa app para o setor agroalimentar

O seguinte inquérito é efetuado no âmbito do desenvolvimento de um protejo intitulado de “Chronocrops”, em fase inicial, relacionado com a prática agroalimentar.

→ Para aceder ao questionário clique aqui ←

O objetivo do inquérito é aferir o interesse de potenciais utilizadores para utilização de uma aplicação mobile que permita adicionar espécies hortícolas num calendário de plantações para que a app consiga prever qual o período em que a colheita pode ser feita.

O projeto encontra-se na fase inicial e portanto mais funcionalidades irão ser desenvolvidas no seu decorrer. A visão Chronocrops :

  • Capacitar e habilitar qualquer pessoa na prática do cultivo de espécies agrícolas, em casa ou fora dela, tendo ou não conhecimentos prévios da área

A equipa do projeto Chronocrops, agradece o tempo dispensado para responder às questões e estima 5 minutos para o tempo de duração de resposta.

 

 

Comente este artigo
Anterior Anúncio para citação de contrainteressados
Próximo Agricultores afetados pelos incêndios de 15 Outubro começam hoje a receber 41,5 Milhões de Euros

Artigos relacionados

Dossiers

Portugal com 7.ª superfície de pomares da UE em 2017 e 3.ª de pereiras

[Fonte: Observador]
Portugal tinha, em 2017, a sétima maior superfície de pomares da União Europeia (UE), com mais de 38 mil hectares, a terceira maior de pereiras e a quarta de árvores de citrinos, segundo o Eurostat.
De acordo com dados do gabinete estatístico da UE, […]

Dossiers

Los pollos suben pero se sitúan casi un 13% por debajo del año pasado

[Fonte: Agropopular – Cotações]

En el mercado del pollo blanco, tras más de tres meses sin variaciones, se anota esta semana un cambio de tendencia en el mercado, ante una demanda en aumento y con una oferta ajustada como consecuecia de las bajas temperaturas, […]

Nacional

Barragens alentejanas com menos 11.6% de água armazenada que o esperado

[Fonte: Rádio Campanário] No último dia do mês de Junho de 2019 e comparativamente ao último dia do mês anterior verificou-se um aumento do volume armazenado em 1 bacia hidrográfica e uma descida em 11.

Das 59 albufeiras monitorizadas, 14 apresentam disponibilidades hídricas superiores a 80% do volume total e 10 têm disponibilidades inferiores a 40% do volume total. […]