Questionário: Projeto Chronocrops testa app para o setor agroalimentar

Questionário: Projeto Chronocrops testa app para o setor agroalimentar

O seguinte inquérito é efetuado no âmbito do desenvolvimento de um protejo intitulado de “Chronocrops”, em fase inicial, relacionado com a prática agroalimentar.

→ Para aceder ao questionário clique aqui ←

O objetivo do inquérito é aferir o interesse de potenciais utilizadores para utilização de uma aplicação mobile que permita adicionar espécies hortícolas num calendário de plantações para que a app consiga prever qual o período em que a colheita pode ser feita.

O projeto encontra-se na fase inicial e portanto mais funcionalidades irão ser desenvolvidas no seu decorrer. A visão Chronocrops :

  • Capacitar e habilitar qualquer pessoa na prática do cultivo de espécies agrícolas, em casa ou fora dela, tendo ou não conhecimentos prévios da área

A equipa do projeto Chronocrops, agradece o tempo dispensado para responder às questões e estima 5 minutos para o tempo de duração de resposta.

 

 

Comente este artigo
Anterior Interovic cierra su campaña solidaria con más de 15.000 raciones de carne de lechal, cordero y cabrito
Próximo ¿Cómo sé que elijo un buen vino para la cena de fin de año?

Artigos relacionados

Últimas

Abertas candidaturas para a 4.ª edição do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”

O Crédito Agrícola, em parceria com a INOVISA, lançaram, na 50.ª edição da AGRO – Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação, a 4.ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola.
Dividido em cinco categorias, quatro delas – Cereais; Floresta; Hortofruticultura e Produção animal – destinam-se exclusivamente à participação de entidades/empresas. […]

Últimas

APEZ e UTAD organizam Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação de Animais de Companhia

[Fonte: Agricultura e Mar]
A APEZ – Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica , em colaboração com a UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, propôs-se reunir um conjunto de especialistas de internacionais para que, de forma independente e baseada em evidência científica, […]

Últimas

PDR 2020: Jovens agricultores têm mais tempo para fazer formação financiada

[Fonte: Agricultura e Mar]
Os apoios à formação financiada a jovens agricultores pelo PDR 2020 têm o prazo alargado. O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, alterou, em portaria, as regras.
Explica a Portaria n.º 283/2017, […]