Questionário: Projeto Chronocrops testa app para o setor agroalimentar

Questionário: Projeto Chronocrops testa app para o setor agroalimentar

O seguinte inquérito é efetuado no âmbito do desenvolvimento de um protejo intitulado de “Chronocrops”, em fase inicial, relacionado com a prática agroalimentar.

→ Para aceder ao questionário clique aqui ←

O objetivo do inquérito é aferir o interesse de potenciais utilizadores para utilização de uma aplicação mobile que permita adicionar espécies hortícolas num calendário de plantações para que a app consiga prever qual o período em que a colheita pode ser feita.

O projeto encontra-se na fase inicial e portanto mais funcionalidades irão ser desenvolvidas no seu decorrer. A visão Chronocrops :

  • Capacitar e habilitar qualquer pessoa na prática do cultivo de espécies agrícolas, em casa ou fora dela, tendo ou não conhecimentos prévios da área

A equipa do projeto Chronocrops, agradece o tempo dispensado para responder às questões e estima 5 minutos para o tempo de duração de resposta.

 

 

Comente este artigo
Anterior Anúncio para citação de contrainteressados
Próximo Agricultores afetados pelos incêndios de 15 Outubro começam hoje a receber 41,5 Milhões de Euros

Artigos relacionados

Dossiers

Corrupção nos fundos europeus?

[Fonte: ECO]
O que deve justificar a nossa atenção é perceber se o sistema de gestão e controlo dos fundos europeus, tal como está, permite ou facilita a ocorrência de práticas de corrupção.

Recentemente surgiram várias notícias sobre a prática de crimes de corrupção ocorridos na gestão dos fundos europeus estruturais e de investimento, […]

Nacional

Sustentabilidade Económica dos Espaços Ordenados e Protegidos discutida nos Arcos

[Fonte: Voz do Campo]

Terão lugar em Arcos de Valdevez nos próximos dias 13 e 14 de Abril as I Jornadas Internacionais sobre Sustentabilidade Económica dos Espaços Ordenados e Protegidos, tendo em consideração, em paralelo, a vocação cinegética do Parque Nacional Peneda-Gerês.
As Jornadas têm por objetivo analisar as alternativas à […]

Dossiers

Mercado do leite e dos produtos lácteos: 99 % das existências públicas de leite em pó desnatado foram vendidas

[Fonte: Comissão Europeira]
As existências foram escoadas com prudência, por forma a manter o equilíbrio do mercado e apoiar a recuperação do setor do leite, após a crise do mercado em 2015-2016.
No total, a Comissão Europeia tinha adquirido 380 000 toneladas de leite em pó desnatado entre 2015 e 2017, […]