Questionário: Projeto Chronocrops testa app para o setor agroalimentar

Questionário: Projeto Chronocrops testa app para o setor agroalimentar

O seguinte inquérito é efetuado no âmbito do desenvolvimento de um protejo intitulado de “Chronocrops”, em fase inicial, relacionado com a prática agroalimentar.

→ Para aceder ao questionário clique aqui ←

O objetivo do inquérito é aferir o interesse de potenciais utilizadores para utilização de uma aplicação mobile que permita adicionar espécies hortícolas num calendário de plantações para que a app consiga prever qual o período em que a colheita pode ser feita.

O projeto encontra-se na fase inicial e portanto mais funcionalidades irão ser desenvolvidas no seu decorrer. A visão Chronocrops :

  • Capacitar e habilitar qualquer pessoa na prática do cultivo de espécies agrícolas, em casa ou fora dela, tendo ou não conhecimentos prévios da área

A equipa do projeto Chronocrops, agradece o tempo dispensado para responder às questões e estima 5 minutos para o tempo de duração de resposta.

 

 

Comente este artigo
Anterior Interovic cierra su campaña solidaria con más de 15.000 raciones de carne de lechal, cordero y cabrito
Próximo ¿Cómo sé que elijo un buen vino para la cena de fin de año?

Artigos relacionados

Últimas

Inovação e sustentabilidade na Lusoflora 2018

[Fonte: Voz do Campo]
A Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais vai realizar a 31ª edição da Lusoflora, feira que terá lugar a 23 e 24 de fevereiro de 2018 no CNEMA , Santarém.
Além da diversidade de produtos, equipamentos e serviços destinados ao profissional do setor da horticultura ornamental, […]

Nacional

PDR 2020: Jovens agricultores têm mais 139 projectos aprovados, no valor de 35 M€

[Fonte: Agricultura e Mar]
A análise e aprovação dos projectos apresentados por Jovens Agricultores aos primeiros 6 concursos no âmbito da medida 3.2.1. Investimento na Exploração Agrícola/Jovens Agricultores do PDR 2020 – Programa de Desenvolvimento Rural, foi já concluída.
Segundo uma nota de imprensa do Ministério da Agricultura, […]

Internacional

MEPs shoot down Commission plan to ban pesticides on EFAs

[Fonte: Agra-europe news]

MEPs have voted down the European Commission’s proposal to ban pesticides on so-called Ecological Focus Areas (EFAs) under the ‘greening’ provisions of the CAP.

The Parliament’sagriculture committee (ComEnvi) in a vote held in Brussels today (May 30)blocked the EU executive’s delegated act
… […]