Queijo Saloio com nova gama de Requeijões do Campo

Queijo Saloio com nova gama de Requeijões do Campo

A Queijo Saloio, empresa líder no segmento dos queijos de especialidade, aposta novamente na inovação e lança no mercado cinco novos produtos que vêm reforçar a gama de Requeijões. Os novos requeijões – Rico em Cálcio, Cabra, Alho e Ervas, Ovelha e Teor de Sal Reduzido – aliam os benefícios do requeijão a um sabor fresco e a uma textura aveludada, envoltos tradicionalmente em papel vegetal.

Disponíveis no formato 170g, os Requeijões do Campo apresentam cinco sabores distintos onde se destacam o requeijão de Cabra e o de Ovelha, que materializam a aposta da SALOIO na inovação e na aproximação às preferências dos clientes. A nova gama Requeijões do Campo vem assim consolidar a presença da SALOIO no segmento de Requeijões com uma oferta alargada de produtos.

Para a SALOIO, o lançamento destes produtos é a continuação lógica no desenvolvimento da gama de requeijão da marca e traduz a forte proximidade da empresa com o consumidor.

Sobre a SALOIO:

Fundada em 1968, a Saloio apresenta-se hoje ao mercado como uma das empresas mais inovadora do sector dos queijos em Portugal. Sob a assinatura ‘A arte do queijo tradicional’, a Saloio consegue conjugar o melhor de dois mundos: a tradição – das receitas e dos sabores, e a qualidade – assegurada pelo controlo rigoroso de fatores de produção.

Os queijos da Saloio chegam atualmente a todo o território nacional através da moderna distribuição, que representa cerca de 69% do total de negócio e também da restauração, livre-serviços e mercearias. Os queijos da Saloio estão igualmente presentes fora das fronteiras nacionais, em cerca de 16 países, com maior expressão para França, Alemanha, Espanha, Brasil, Angola e Moçambique.

A empresa criou e desenvolveu um Sistema de Gestão Ambiental, de acordo com os requisitos definidos pela norma ISO 14001:2004. Este sistema ambiental foi integrado no sistema de gestão da qualidade já implementado na Saloio desde 2003 e também certificado de acordo com a norma ISO 9001:2000.

Para mais informações, por favor, contacte:

YoungNetwork Group | Vera Rebola | [email protected]

 

Comente este artigo
Anterior Passeio micológico de Primavera no Sabugal - 14 de Maio 2017 - Sabugal
Próximo XI Congreso Internacional de Bioenergía

Artigos relacionados

Últimas

Peste Suína Africana – Medidas de prevenção

Atendendo ao agravamento da situação epidemiológica da Peste Suína Africana na Europa pelo aparecimento de dois focos em suínos domésticos […]

Últimas

IFAP: Pagamentos julho 2020

Durante o mês de julho de 2020, o IFAP procedeu a pagamentos* num montante total de cerca de 46,4 milhões de euros, dos quais se destacam os […]

Dossiers

Cova da Beira 2020 lança concurso para o co-financiamento de projetos de produção, transformação e comercialização agrícola

O instrumento de apoio ao desenvolvimento local COVA DA BEIRA 2020 gerido pela RUDE – Associação de Desenvolvimento Rural abriu o […]