Projeto “Sementes ConVida” solicita sementes para ajudar as populações afectadas pelos incêndios

Projeto “Sementes ConVida” solicita sementes para ajudar as populações afectadas pelos incêndios

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, no âmbito da unidade curricular Planeamento e Ordenamento do Território, os estudantes do 1º ano da Licenciatura em Saúde Ambiental, estão a realizar um projeto subordinado ao tema “Sementes ConVida”.

Pretende-se com este projeto ajudar e motivar as populações afetadas pelos incêndios, nos concelhos de Tondela, Oliveira de Frades e Oliveira do Hospital. O objetivo é ajudar as pessoas a reorganizarem as suas culturas de subsistência, angariando sementes de diferentes hortícolas e leguminosas, para poderem ser doadas em “kits”.

Com o objectivo de ajudar o maior número de pessoas a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra solicita a cedência de sementes.

Consulte o carta de pedido de sementes aqui

 

Comente este artigo
Anterior Bem-vindos ao “comboio mágico da inovação”. Destino? Idanha-a-Nova
Próximo Conferência CAP - A Agricultura num Mundo em Mudança - 11 de Dezembro 2017 - Lisboa

Artigos relacionados

Últimas

Estenfiliose da pêra rocha: conídios por pomar diminuem em todos os pomares monitorizados pelo INIAV

O INIAV — Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, como coordenador do Grupo de Trabalho da Estenfiliose, informa que na semana 44 (28 de Outubro a 4 de Novembro), […]

Nacional

Magos organiza “Simpósio Melão e Abóbora” em Ferreira do Alentejo

A Magos Irrigation Systems organiza a 15 de Fevereiro, às 10h, no auditório da ABORO- Associação de Beneficiários da Obra de Rega de Odivelas, […]