PDR2020 em contacto consigo

PDR2020 em contacto consigo

A atual situação de emergência nacional e internacional em que mergulhámos há oito meses, e que se deverá prolongar por outros tantos meses no próximo ano, exige de todos, Autoridade de Gestão do PDR2020, Direções Regionais, beneficiários e consultores, um crescente planeamento na forma como nos organizamos, como trabalhamos, como comunicamos.

Sabemos como é importante para os nossos beneficiários disporem do nosso apoio técnico e estamos a trabalhar numa solução para tornar o PDR2020 mais próximo de todos. Até lá, importa assegurar a regularidade possível na prestação dos esclarecimentos a quem submete e gere uma candidatura a este Programa.

Por isso, estimado Beneficiário ou Consultor, no contacto com esta AG deverá priorizar a leitura atenta dos Anúncios de Abertura, Orientações Técnicas Especificas e Gerais e demais documentação de suporte à elaboração e submissão de uma candidatura ou de um Pedido de Alteração, disponíveis neste site.

Deve ainda consultar o Menu FAQ , também neste site, com as perguntas mais frequentes que nos têm chegado, e onde poderá encontrar semelhanças com a dúvida suscitada e a procurada clarificação.

Mas, por vezes, a questão é muito específica e carece de uma abordagem personalizada. Nesse caso, deve privilegiar o envio de um e-mail para o endereço de correio eletrónico [email protected] É a forma mais simples e direta de contactar o PDR2020, colocando a pergunta ou enviando documentação que nos ajuda a apoiá-lo, e ultrapassar qualquer problema com que se depare. Em último caso, poderá telefonar para o nosso número geral (213 819 333) nos dias úteis, das 9H00 às 13H00 e das 13H30 às 15H00. Fora desse horário, a chamada não será atendida.

Seguimos em contacto e em segurança.

O artigo foi publicado originalmente em PDR2020.

Comente este artigo
Anterior Informação aos utilizadores profissionais de sementes
Próximo Retaliação da UE aos EUA agrava preocupações da IACA

Artigos relacionados

Nacional

Peste suína leva China a proibir carne de Timor-Leste

A China interditou a entrada de carne de porco proveniente de Timor-Leste devido ao surto de peste suína africana detetado no arquipélago. […]

Últimas

Projeto Mobfood quer responder aos desafios do agroalimentar e tornar setor sustentável

O projeto de investigação MobFood, lançado pelo Portuguese Agrofood Cluster, quer responder aos desafios do setor agroalimentar, tendo em vista tornar o setor mais competitivo […]

Nacional

DGAV recebeu 82 pacotes de sementes não solicitadas de 29 espécies

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) já recebeu, através de cidadãos nacionais, da PSP e da GNR, 82 pacotes de sementes não solicitadas de 29 espécies, incluindo exóticas, avançou à […]