Necessitamos com urgência de técnico com formação superior na área agrícola, com o grau de bacharel, licenciatura ou mestrado, para preenchimento de um lugar de técnico na Agrosafety Lda.
Condições preferenciais: Que se encontre atualmente desempregado e inscrito no centro de emprego (IEFP), com ou sem experiência profissional, podendo mesmo ser recém formado, desde que inscrito no centro de emprego, residir na zona norte (grande Porto), possuir carta de condução, sexo masculino, robustez física e conhecimentos e gosto pela área de fitossanidade vegetal.
Remuneração bruta 1000€/mensal, acrescida de subsídio de refeição em ticket refeição no valor de 8,32€, seguro de acidentes de trabalho.
Função: Engenheiro agrícola
Área Agronómica, realização de ensaios agronómicos em empresa oficialmente reconhecida OOR nº 22/2020 (Portaria 396/2000 – Reg. UE 284/2013), com produtos fitofarmacêuticos na vertente de aplicações, avaliações de resultados (contagens) e registo de dados em suporte informático.
Horário: rotativo de 40 horas semanais de 2ª feira a sábado (isenção de horário de trabalho) e disponibilidade para deslocações no Norte e Centro de Portugal
Reporte hierárquico: sócio gerente
Envio de CV para: agrosafety@gmail.com
O artigo foi publicado originalmente em Net-Empregos.