|
|
|
|
– 03-11-2011 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
No ponto de venda com o vinho ‘Sandeman Vau Vintage 2000’
|
|
A agência criativa de marketing e comunica��o digital WIZ Interactive (WIZ) foi respons�vel pela primeira activa��o digital de marca do universo Sogrape Vinhos no ponto de venda canadiano. Esta ac��o surge no seguimento do vinho do Porto ‘Sandeman Vau Vintage 2000’ ter sido classificado com 90/100 pontos pela revista Wine Spectator.
A WIZ teve a seu cargo a criação do QR Code e o desenvolvimento do microsite associado � ac��o, quer a nível. da identidade gr�fica, quer no que � defini��o de conte�dos diz respeito, tendo como objectivo influenciar o processo de compra in loco.
Quando o consumidor "l�" o QR Code disponível. nas gargantilhas colocadas nas garrafas de ‘Sandeman Vau Vintage 2000’, através de smartphones e/ou tablets, abre-se automaticamente o site mobile da marca, no qual se podem encontrar informações sobre a distin��o da Wine Spectator, detalhes sobre o produto e restante gama.
Esta � uma forma eficaz de ajudar as marcas a vender os seus produtos, na medida em que se trata de uma explica��o e aconselhamento virtual no ponto de venda, que no caso da grande distribui��o peca por defeito.
De referir que a Sogrape Vinhos trabalha com a WIZ desde 2004, tendo a agência a seu cargo toda a estratégia de marketing e comunica��o digital da empresa.
Fonte: WIZ Interactive
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
S�tios |
|
|
|||
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |