Navigator presente no maior salão internacional agroalimentar – SISAB Portugal

A The Navigator Company irá estar presente de 2 a 4 de março, no SISAB Portugal, o maior salão internacional da indústria agroalimentar e de bebidas, que irá decorrer no Altice Arena, em Lisboa.

Ao longo de três dias, mais de 500 expositores de 28 setores de atividade, provenientes de 130 países do mundo, irão dar a conhecer as suas grandes novidades na fileira agroalimentar. O SISAB Portugal – que conta, este ano, com a sua 25ª edição – é um evento por excelência onde as empresas nacionais poderão encontrar os mais relevantes importadores dos cinco continentes do mundo.

Esta é a 2ª vez que a Navigator participa neste grande evento. Através da sua presença, a Empresa pretende estabelecer contacto com os vários importadores e angariar novos clientes nos mercados de África e da América do Sul, dando-lhes a conhecer as últimas novidades de produtos e soluções competitivas na área de tissue.

A Navigator é a terceira maior exportadora portuguesa, representando aproximadamente 1% do PIB nacional e 2,4% das exportações nacionais de bens. Atualmente, gere mais de 110 000 hectares de floresta, sendo a produção de pasta e papel suportada pela de utilização de florestas que são plantadas exclusivamente para esse efeito.

A empresa entrou em 2015 no negócio do Tissue etem, atualmente, uma capacidade de produção de 120 mil toneladas de produto acabado nos Complexos industriais de Vila Velha de Ródão e de Aveiro.

SISAB Portugal é um evento com características únicas, líder de mercado no apoio à exportação das empresas que nele participam, possibilitando, anualmente, milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas. Do seu programa fazem parte a realização de provas, degustações e espectáculos exclusivos, num horário contínuo das 09h00 às 21h15, todos os dias, facilitando o estabelecimento de contactos e de negócios entre todos os expositores e compradores. Mais informações disponíveis em https://www.sisab.pt.

Comente este artigo
Anterior Florestas da Falperra, Lousã e Pinhal serão as próximas a reorganizar
Próximo Alltech inaugura laboratório que analisa digestibilidade das rações dos bovinos

Artigos relacionados

Newsletters

Federação Minha Terra publica Newsletter Nº 202

Está diponível a Newsletter da Federação Minha Terra com o n.º 202, de 16 de julho, com destaque para os seguintes temas: ADIRN e Câmara de Torres Novas promovem “Oficinas da Tradição & […]

Nacional

Câmara de Santo Tirso contabilizou 73 animais mortos no incêndio de 2020

A Câmara de Santo Tirso registou 73 animais mortos, 69 cães e quatro gatos, no incêndio de 18 de julho de 2020 que atingiu os dois abrigos ilegais situados na serra da Agrela, disse […]

Últimas

Começa hoje a Feira de Vinhos do 1º Concurso Cidades do Vinho, online na plataforma digital SmartFarmer.pt e em formato físico na Feira Nacional de Agricultura

A Feira de Vinhos do 1º Concurso Cidades do Vinho organizada pela Oikos – Cooperação e Desenvolvimento já esta a decorrer na plataforma de comércio digital SmartFarmer […]