Navigator presente no maior salão internacional agroalimentar – SISAB Portugal

A The Navigator Company irá estar presente de 2 a 4 de março, no SISAB Portugal, o maior salão internacional da indústria agroalimentar e de bebidas, que irá decorrer no Altice Arena, em Lisboa.

Ao longo de três dias, mais de 500 expositores de 28 setores de atividade, provenientes de 130 países do mundo, irão dar a conhecer as suas grandes novidades na fileira agroalimentar. O SISAB Portugal – que conta, este ano, com a sua 25ª edição – é um evento por excelência onde as empresas nacionais poderão encontrar os mais relevantes importadores dos cinco continentes do mundo.

Esta é a 2ª vez que a Navigator participa neste grande evento. Através da sua presença, a Empresa pretende estabelecer contacto com os vários importadores e angariar novos clientes nos mercados de África e da América do Sul, dando-lhes a conhecer as últimas novidades de produtos e soluções competitivas na área de tissue.

A Navigator é a terceira maior exportadora portuguesa, representando aproximadamente 1% do PIB nacional e 2,4% das exportações nacionais de bens. Atualmente, gere mais de 110 000 hectares de floresta, sendo a produção de pasta e papel suportada pela de utilização de florestas que são plantadas exclusivamente para esse efeito.

A empresa entrou em 2015 no negócio do Tissue etem, atualmente, uma capacidade de produção de 120 mil toneladas de produto acabado nos Complexos industriais de Vila Velha de Ródão e de Aveiro.

SISAB Portugal é um evento com características únicas, líder de mercado no apoio à exportação das empresas que nele participam, possibilitando, anualmente, milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas. Do seu programa fazem parte a realização de provas, degustações e espectáculos exclusivos, num horário contínuo das 09h00 às 21h15, todos os dias, facilitando o estabelecimento de contactos e de negócios entre todos os expositores e compradores. Mais informações disponíveis em https://www.sisab.pt.

Comente este artigo
Anterior Florestas da Falperra, Lousã e Pinhal serão as próximas a reorganizar
Próximo Alltech inaugura laboratório que analisa digestibilidade das rações dos bovinos

Artigos relacionados

Comunicados

CDS quer esclarecimento do Governo sobre responsabilidades pelos prejuízos causados por javalis

Numa pergunta dirigida ao Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, os deputados do CDS-PP Patrícia Fonseca, Ilda Araújo Novo e Hélder Amaral querem ver esclarecida a questão da atribuição de responsabilidades pelos prejuízos causados por javalis. […]

Comunicados

CAP aconselha consumidores a procurar informação

[Fonte: CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal]
Importação de carne imprópria para consumo
Na sequência das notícias sobre carne importada da Polónia imprópria para consumo, […]

Nacional

Agri Innovation Summit conclui: é preciso colocar o agricultor no centro da Inovação

A Syngenta patrocinou o Agri Innovation Summit, que decorreu em Porto Salvo, a 11 e 12 de Outubro. O Comissário Europeu da Agricultura, […]