Magos Irrigation Systems presente na AGROGLOBAL, no stand 301

Magos Irrigation Systems presente na AGROGLOBAL, no stand 301

03 de Setembro de 2018

A Magos Irrigation Systems é patrocinadora da Agroglobal, que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, em Valada do Ribatejo, e convida todos os clientes, parceiros e amigos a visitarem o seu stand – Nº301 – na feira.

A Magos Irrigation Systems vai estar presente na 6ª edição da Agroglobal, um certame a céu aberto com 7 hectares de espaço de exposição em pleno campo, onde se reúnem os profissionais do setor agrícola para partilhar conhecimento, ver e experimentar as mais recentes tecnologias ao serviço da agricultura e para realizar negócios.

A Magos Irrigation Systems apresenta-se na Agroglobal com um stand muito dinâmico, que privilegia a mostra de novas soluções para sistemas de rega em agricultura, comunicando a marca e o seu trabalho a nível nacional através de testemunhos dos seus principais clientes, em formato vídeo. Os fornecedores da Magos Irrigation Systems, entre os quais Rivulis, Dorot, Genap, Aisco, Progres, Schneider Electric, Ashirvad /Aqualife, Plasbene, Politejo, Caprari e Amiad, também marcam presença no stand.

Os campos de demonstração de culturas agrícolas (19 culturas ao todo) são um dos grandes atrativos da Agroglobal. A Magos Irrigation Systems juntou-se mais uma vez à organização da feira, instalando campos experimentais de melão, abóbora, pequenos frutos e vinha, onde os visitantes poderão conhecer in loco as novidades internacionais em sistemas globais de rega.

«A Agroglobal é uma feira incontornável no panorama agrícola nacional. Marcamos presença em mais uma edição, desta vez com um enfoque muito especial nos nossos parceiros de negócio – clientes e fornecedores – que tornam possível o crescimento da Magos Irrigation Systems», afirma Jorge Caleça, responsável de Marketing da empresa, revelando que em 2017 a Magos Irrigation Systems implementou mais de 20.000 hectares de regadio em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Mercadona prepara a abertura de 8 a 10 lojas em Portugal em 2019
Próximo Conferência de balanço do Projecto Melhor Eucalipto dia 5 de Setembro na Agroglobal

Artigos relacionados

Últimas

Portugal’s premium taste no primeiro summit gastronómico em Portugal

O Projeto “Portugal’s Premium Taste”, executado em copromoção entre a AEVP – Associação das Empresas de Vinho do Porto e a AGAVI […]

Comunicados

MEPs propose a more efficient CAP starting from 2018

Faced with a timid attitude adopted by the Ministers of Agriculture, MEPs took stock of their responsibilities and decided to make the most of the possibility offered by the “Omnibus” […]

UE - Organizações

The Commission proposes a drop of almost 15% fo Direct Payments by 2027

The European Commission has presented, today, its proposals for the multiannual budget framework for the 2021-2027 period.