Magos Irrigation Systems presente na AGROGLOBAL, no stand 301

Magos Irrigation Systems presente na AGROGLOBAL, no stand 301

03 de Setembro de 2018

A Magos Irrigation Systems é patrocinadora da Agroglobal, que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, em Valada do Ribatejo, e convida todos os clientes, parceiros e amigos a visitarem o seu stand – Nº301 – na feira.

A Magos Irrigation Systems vai estar presente na 6ª edição da Agroglobal, um certame a céu aberto com 7 hectares de espaço de exposição em pleno campo, onde se reúnem os profissionais do setor agrícola para partilhar conhecimento, ver e experimentar as mais recentes tecnologias ao serviço da agricultura e para realizar negócios.

A Magos Irrigation Systems apresenta-se na Agroglobal com um stand muito dinâmico, que privilegia a mostra de novas soluções para sistemas de rega em agricultura, comunicando a marca e o seu trabalho a nível nacional através de testemunhos dos seus principais clientes, em formato vídeo. Os fornecedores da Magos Irrigation Systems, entre os quais Rivulis, Dorot, Genap, Aisco, Progres, Schneider Electric, Ashirvad /Aqualife, Plasbene, Politejo, Caprari e Amiad, também marcam presença no stand.

Os campos de demonstração de culturas agrícolas (19 culturas ao todo) são um dos grandes atrativos da Agroglobal. A Magos Irrigation Systems juntou-se mais uma vez à organização da feira, instalando campos experimentais de melão, abóbora, pequenos frutos e vinha, onde os visitantes poderão conhecer in loco as novidades internacionais em sistemas globais de rega.

«A Agroglobal é uma feira incontornável no panorama agrícola nacional. Marcamos presença em mais uma edição, desta vez com um enfoque muito especial nos nossos parceiros de negócio – clientes e fornecedores – que tornam possível o crescimento da Magos Irrigation Systems», afirma Jorge Caleça, responsável de Marketing da empresa, revelando que em 2017 a Magos Irrigation Systems implementou mais de 20.000 hectares de regadio em Portugal.

Comente este artigo
Anterior Mercadona prepara a abertura de 8 a 10 lojas em Portugal em 2019
Próximo Conferência de balanço do Projecto Melhor Eucalipto dia 5 de Setembro na Agroglobal

Artigos relacionados

Comunicados

Dia da Produção Nacional: Produtores portugueses escoam produtos no valor de 3 mil e 300 milhões de euros

Na semana em que se assinala o Dia da Produção Nacional, celebrado a 26 de abril, o Clube de Produtores Continente revela que, […]

Notícias apoios

Pagamento das Ajudas do Pedido Único – Informação aos beneficiários

Informam-se os beneficiários das ajudas M7.1 – Agricultura biológica, M7.2 – Produção Integrada e M7.4 – Conservação do solo que o pagamento do adiantamento no valor de 85% terá lugar no final da próxima semana. […]

Últimas

FENAREG reclama medidas para a seca

Reunido o Grupo de Trabalho da Seca, foram identificadas medidas a aplicar no âmbito do Ministério da Agricultura, mas a FENAREG alerta para outras medidas essenciais para o sector do regadio e que dependem de esforço conjunto com os outros Ministérios:

Implementar regime de caudal mínimo diário nas bacias hidrográficas, […]