Exportação para os Camarões de Pintos do Dia

Exportação para os Camarões de Pintos do Dia

[Fonte: DGAV] Demonstrado que foi em abril de 2019 o interesse de Portugal nesta exportação e tendo sido apresentada uma licença de importação que referia a necessidade de certificação oficial sem enunciar condições específicas, foi elaborado na mesma data um certificado sanitário entendido como aplicável para o efeito.

Está assim aberta a possibilidade de exportação de pintos do dia para os Camarões a partir de Portugal, sendo as Direções de Serviços de Alimentação e Veterinária Regionais/Regiões Autónomas (DSAVR/RA) os Serviços responsáveis pela emissão dos respetivos certificados sanitários oficiais.

Comente este artigo
Anterior Coopval inaugura investimento de €6 milhões na modernização da central fruteira
Próximo Um olhar sobre a gestão do solo em olival face ao aquecimento global

Artigos relacionados

Sugeridas

Relatório do Controlo nacional de resíduos de pesticidas em produtos de origem vegetal

Procede-se à divulgação do Relatório do Controlo nacional de resíduos de pesticidas em produtos de origem vegetal – 2017. […]

Internacional

EESC calls to preserve EU model of agriculture and family farming in CAP reform

In an opinion adopted late last week (June 1), the European Economic and Social Committee (EESC) called for preservation of the EU model of agriculture and family farming under the forthcoming review of the CAP, as well as closing of the income gap between urban and rural areas and harmonising the level of direct payments across the EU. […]

Nacional

Suplemento Agrovida de Janeiro Vida Económica – Editorial Teresa Silveira + Suplemento Agrovida

Portugal viveu um 2017 “estranho e contraditório”. É o Presidente da República quem o diz e obriga-nos a recapitular as “reconfortantes alegrias” que vivemos, mas, acima de tudo, as “profundas tristezas” em que mergulhámos durante o ano que findou.
Os cidadãos, coletivamente, viveram boas emoções – “o triunfo europeu da nossa música, […]