Enóphilo Wine Fest Porto 2018 é a 17 de Novembro

Enóphilo Wine Fest Porto 2018 é a 17 de Novembro

O Wine Fest Porto, em 2016 e 2017, foi seduzindo cada vez mais apreciadores de vinhos especiais, vinhos seleccionados por Luís Gradíssimo, organizador. O evento fixou alicerces na cidade do Porto, ganhou nova expressão e nome: Enóphilo. E cresceu.

O Enóphilo Wine Fest Porto 2018 já tem data marcada e realiza-se no dia 17 de Novembro, das 15 às 20h00, no Edifício da Alfândega do Porto, ocupando agora o espaço da Sala dos Despachantes, junto à entrada principal.

“Precisávamos de mais espaço para receber com qualidade os muitos provadores que ali se vão juntar para desfrutar de excelentes vinhos”, destaca Luís Gradíssimo, acrescentando que este ano “espera surpreender com a selecção dos produtores, bem como das provas especiais, que também vão usufruir de nova localização”.

Bilhetes já estão disponíveis

À semelhança das edições anteriores, os bilhetes para o Enóphilo Wine Fest Porto já estão disponíveis em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais. O bilhete tem um custo de 10€ e as provas especiais 25€, sendo que os lugares são limitados, há ainda um “Pack Enóphilo”, para verdadeiros apaixonados, com tudo incluído.

No evento poderá provar mais de 300 vinhos de 40 produtores.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo
Anterior 5ª Edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola
Próximo Batata-doce é boa alternativa de rotação

Artigos relacionados

Sugeridas

“Irrigação gota a gota é chave na agricultura inteligente e é importante para melhorar o destino dos povos e das comunidades”

Naty Barak, diretor de Sustentabilidade da Netafim, abre a série de artigos de opinião e mínientrevistas, que publicaremos até à próxima segunda-feira, […]

Nacional

Cristas vai ao Algarve ouvir agricultores, contra “radicalismos” dos ecologistas

Vamos convidar o caro leitor a fazer um rápido quizz. Quando diz a seguinte frase, a que é que Assunção Cristas se estará […]

Nacional

Espanha: Cerca de oito mil pessoas retiradas devido a incêndio na Grande Canária

De acordo com a agência de notícias espanhola EFE, no combate às chamas estão 700 operacionais, com o apoio de 16 aeronaves. […]