|
|
|
|
|
– 04-05-2010 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Drink & Dreams com nova estratégia comercial � Marca D+D assume nova parceriaFruto da uni�o ib�rica entre o Grupo Sogevinus, as Bodegas Em�lio Moro e accionistas particulares como Lu�s Figo, a Drink & Dreams assume agora uma nova estratégia comercial nacional com o lan�amento do D+D Tinto 2006 e estabelece parceria com a distribuidora Sotavinhos. Dois anos ap�s a apresentação oficial da sociedade Drink & Dreams assinalada em Junho de 2008, com um vinho do Douro super-premium, o D+D Tinto 2005, a marca lan�a agora o D+D Tinto 2006 e integra o portef�lio da distribuidora Sotavinhos perspectivando um aumento na sua factura��o para o ano de 2010 na ordem dos 25%. A Drink & Dreams v� assim refor�ada a sua aposta na distribui��o, prosseguindo a sua estratégia de desenvolvimento sustentado. At� � data, a marca D+D era exclusiva do canal �On-Trade� alargando-se agora Também ao canal �Off-Trade�. De acordo com o Director de Neg�cio – Nacional, Ant�nio Montenegro �esta parceria enquadra-se na estratégia de segmenta��o da marca e irá permitir uma maior aproxima��o do produto ao consumidor final e consequentemente ao mercado, pois constata � se uma clara tend�ncia de consumo desta categoria de vinho no canal �Off-Trade� em detrimento do canal �On-Trade��. Pelas m�os de dois en�logos, Francisco Gon�alves (Grupo Sogevinus) e Jos� Carlos Alvarez (Bodegas Em�lio Moro), este novo lan�amento alia a for�a e car�cter de duas regi�es vitivin�colas por excel�ncia: Douro e Ribeira del Duero. Elaborado a partir das castas Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz, de vinhas com mais de 10 anos, exclusivamente provenientes da Quinta de Arnozelo (Douro Superior) o D+D Tinto 2006 revela uma profunda cor carmim com atractivos aromas bals�micos, delicadas notas florais e um requintado toque de madeira nobre exibindo uma poderosa estrutura com um longo e apetec�vel final. O D+D Tinto 2006 estar� disponível. nas principais garrafeiras do país e brevemente nos principais grupos do canal off � trade, a um pre�o de venda recomendado de 24�. De recordar que a distribuidora Sotavinhos j� integra no seu portef�lio a mais antiga marca de vinho de Porto Também propriedade do Grupo Sogevinus, a Kopke. Fundada e no mercado desde 1992, a distribuidora dedica-se em exclusivo � distribui��o de vinhos tendo apresentado um volume de factura��o em 2009 na ordem dos 12,5 milhões �. Fonte: Sogevinus
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |