Dominado fogo que reacendeu em Sobral do Campo

Dominado fogo que reacendeu em Sobral do Campo

A reativação do incêndio que deflagrou na quarta-feira à tarde perto de Sobral do Campo, concelho de Castelo Branco, foi dada como dominada hoje às 17h43, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

“Foi dominada a reativação do incêndio às 17h43, mas vão manter-se no local os 243 operacionais e cinco meios aéreos até ao final da operação”, explicou fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

O incêndio tinha reativado hoje às 15h31 e chegou a ser combatido por nove meios aéreos e 243 operacionais apoiados por 63 viaturas.

O incêndio deflagrou na quarta-feira pouco depois das 15h00, próximo da localidade de Sobral do Campo, em Castelo Banco, num povoamento florestal.

O artigo foi publicado originalmente em Rádio Renascença.

Comente este artigo
Anterior Reativação do incêndio em Castelo Branco foi dominada às 17h45
Próximo Avião de combate a incêndios amarou em barragem no Algarve

Artigos relacionados

Nacional

Município de Cuba e Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito firmam parceria para valorização do território

O Município de Cuba e a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, CRL.(ACVCA), firmaram um protocolo de colaboração que tem por objectivo a valorização e promoção dos recursos endógenos e património natural e cultural associado à viticultura. […]

Comunicados

DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – DEZEMBRO 2019

DECLARAÇÃO DE EXISTÊNCIAS DE SUÍNOS – DEZEMBRO 2019
Ficará disponível no Portal do IFAP, a partir do dia 1 de dezembro, […]

Dossiers

Informação aos utilizadores profissionais de sementes

O VALORFITO vem por esta forma relembrar e reforçar a informação já anteriormente enviada 1 ) relativa ao destino adequado a dar às embalagens primárias de sementes de utilização profissional. […]