Crédito Agrícola patrocina VII Mercado Gourmet

Crédito Agrícola patrocina VII Mercado Gourmet

De 8 a 10 de Março, decorre no Campo Pequeno, em Lisboa, entre as 12h00 e as 21h30, o “Mercado Gourmet”, iniciativa dedicada à comercialização e divulgação «da melhor oferta de produtos gastronómicos das várias regiões de Portugal continental e ilhas». No leque de produtos disponíveis neste evento, incluem-se azeites, vinhos, ervas aromáticas, compotas ou cogumelos, entre outros.

Esta edição do “Mercado Gourmet” é patrocinada pelo Crédito Agrícola. Em comunicado, a instituição bancária afirma que, com este patrocínio, «volta a estar ao lado do melhor que se produz em Portugal, apoiando assim os pequenos produtores nacionais».

A iniciativa «recria o espírito dos mercados antigos portugueses, adaptando-o à temática Gourmet, e aproximando os produtores nacionais de maior qualidade ao público em geral», refere o comunicado do Crédito Agrícola. Em 2019, o “Mercado Gourmet” realiza a sua sétima edição.

Notícias relacionadas

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Governo português apoia agricultura angolana
Próximo Prémios “Mais Alqueva Mais Valor” vão ser entregues

Artigos relacionados

Eventos

10º Colóquio Nacional do Milho 2020 – 19 e 20 de fevereiro – Coimbra

Produtores de Milho debatem em Coimbra principais preocupações da fileira […]

Nacional

Quer moldar a Estratégia e a Agenda da Economia Circular da UE? Participe

O Cicerone, projecto que recebeu financiamento do Programa de Investigação e Inovação Horizonte 2020 da União Europeia, lançou uma consulta online de recolha de opiniões, […]

Últimas

Luis Planas: “Los hechos han demostrado que el sector agrario estaba legitimado en sus protestas”

El ministro de Agricultura, Pesca y Alimentación, Luis Planas, ha asegurado sobre el sector agrario que “después de lo que está […]