Crédito Agrícola patrocina VII Mercado Gourmet

Crédito Agrícola patrocina VII Mercado Gourmet

[Fonte: ffl revista]

De 8 a 10 de Março, decorre no Campo Pequeno, em Lisboa, entre as 12h00 e as 21h30, o “Mercado Gourmet”, iniciativa dedicada à comercialização e divulgação «da melhor oferta de produtos gastronómicos das várias regiões de Portugal continental e ilhas». No leque de produtos disponíveis neste evento, incluem-se azeites, vinhos, ervas aromáticas, compotas ou cogumelos, entre outros.

Esta edição do “Mercado Gourmet” é patrocinada pelo Crédito Agrícola. Em comunicado, a instituição bancária afirma que, com este patrocínio, «volta a estar ao lado do melhor que se produz em Portugal, apoiando assim os pequenos produtores nacionais».

A iniciativa «recria o espírito dos mercados antigos portugueses, adaptando-o à temática Gourmet, e aproximando os produtores nacionais de maior qualidade ao público em geral», refere o comunicado do Crédito Agrícola. Em 2019, o “Mercado Gourmet” realiza a sua sétima edição.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo Crédito Agrícola patrocina VII Mercado Gourmet foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior Governo português apoia agricultura angolana
Próximo Prémios “Mais Alqueva Mais Valor” vão ser entregues

About author

Artigos relacionados

Últimas

Cáritas recebeu mais de 900 mil euros de donativos


A Cáritas de Coimbra anunciou ontem ter recebido donativos em numerário que ultrapassam os 900 mil euros para ajudar as populações de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Góis e Pampilhosa da Serra afetadas pelos incêndios.Em comunicado, a Cáritas de Coimbra refere que esteve a semana passada com estas populações “com o objetivo de responder às primeiras necessidades” […]

Últimas

Apenas 1% da área das papeleiras ardeu numa década – Associação

Lisboa, 22 jun (Lusa) — Apenas 1% dos 200 mil hectares geridos pela indústria papeleira ardeu nos últimos dez anos, segundo um representante do setor, que atribui este resultado à boa gestão e proteção da área florestal.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Sugeridas

Alerta: programa CoopJovem já abriu candidaturas

[Fonte:Vida Rural]
Foi publicado na passada semana em Diário da República o regulamento que abre as candidaturas ao programa CoopJovem e que define as regras de acesso ao financiamento. Assim, os jovens com idades entre os 18 e os 29 anos com o objetivo de desenvolver um projeto cooperativo poderão apresentar as suas candidaturas até ao dia 28 de fevereiro. […]