Crédito Agrícola apoia modernização da produção e internacionalização do sector agrícola

Crédito Agrícola apoia modernização da produção e internacionalização do sector agrícola

[Fonte: Crédito Agrícola]

Lisboa, 28 de Janeiro de 2019 – Com o objectivo de reforçar o seu apoio ao sector primário, o Grupo Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Agricultura” destinada ao segmento empresarial agrícola e agro-industrial. Sob o claim “Produzir com precisão é colher com sucesso” esta campanha apresenta um conjunto de soluções para empresas, com vista à promoção das melhores práticas e tecnologias aplicadas ao sector.

Entre as soluções de financiamento, destaque para o crédito à tesouraria, para fazer face às necessidades do dia-a-dia; o crédito ao investimento que permite o financiamento de médio e longo prazo para a aquisição de imóveis / explorações agrícolas e pavilhões, equipamentos agro-industriais, efectivos pecuários e factores de produção para potenciar o negócio; apoia ainda o negócio internacional, através do financiamento e do apoio à exportação. Estão ainda disponíveis soluções de leasing mobiliário – veículos automóveis e máquinas agrícolas – e imobiliário para aquisição de bens imóveis (explorações agrícolas, instalação de agro-indústrias, armazéns, escritórios e espaços comerciais).

O Crédito Agrícola apresenta ainda soluções de antecipação ou complemento aos investimentos que são objecto de financiamento a curto, médio e longo prazo, no âmbito das medidas do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020) e das Ajudas Directas.

Entre as soluções de protecção, destaque para os Seguros Não Vida, onde se incluem o CA Tractores e Máquinas Agrícolas e o CA Acidentes Pessoais e, nos Seguros Vida, o CA Pessoa Chave, o CA Corporate e o CA Empresa Viva, soluções de protecção para os Empresários Agrícolas e os seus colaboradores.

O Crédito Agrícola está, desde sempre, ao lado dos produtores nacionais apoiando o desenvolvimento do sector primário. Recentemente, foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”.

Todas as condições específicas da campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Banco.

CA Agricultura

Crédito Agrícola: Banco com pronúncia local é a escolha nacional

Crédito Agrícola lança nova campanha de crédito pessoal

Comente este artigo
Anterior Solicitado el acceso a la reserva nacional en 2018 ¿Cuándo se cobra la PAC?
Próximo 9.ª edição do Encontro de Formação da Ordem dos Médicos Veterinários (EFOMV) - 6 e 7 de abril - Lisboa

Artigos relacionados

Dossiers

Operação 3.1.1 – Jovens Agricultores (8.º Anúncio) – Prorrogação do prazo de submissão

[Fonte: PDR2020]

Foi prorrogado o prazo de submissão de candidaturas referentes ao Anúncio N.º 08/Ação 3.1/2019 – Jovens Agricultores, […]

Sugeridas

3º Edição i-Danha Food Lab Evento Anual – 9 a 11 Novembro – Monsanto

19th Outubro, 2018
A aceleradora de base tecnológica oriunda do programa MIT Portugal, Building Global Innovators, com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e do Instituto Europeu da Inovação e Tecnologia (EIT), […]

Comunicados

Pegada de azoto- Portugal quer dar exemplo na redução das emissões

Chef Chakall prepara refeições de baixa pegada de azoto e cria para o jantar do workshop uma ementa “demitariana”
Cientistas europeus estão reunidos em Lisboa até amanhã para encontrar soluções que diminuam a poluição causada pelo azoto. […]