Corteva Agriscience participa na Feira Nacional de Agricultura 2019

Corteva Agriscience participa na Feira Nacional de Agricultura 2019

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A Corteva Agriscience, que recentemente se separou da DowDuPont e se tornou uma empresa independente 100% agrícola, marca presença na edição de 2019 da Feira Nacional de Agricultura, no Cnema, em Santarém. No evento, o objectivo da empresa é reforçar «o seu compromisso com o mercado nacional», «expandir a sua actuação no mercado nacional» e «promover as suas três grandes áreas de negócio: tecnologia aplicada a sementes, protecção das culturas e soluções digitais para a agricultura», refere um comunicado.

A Corteva Agriscience será main sponsor da Feira Nacional de Agricultura e terá um stand de 100 metros quadrados, localizado na zona exterior do recinto, em frente à área de cultivo de sementes da Pioneer. No stand, os visitantes poderão conhecer «as soluções da marca para a protecção de culturas e sementes e as suas capacidades de assessoria técnica aos agricultores suportadas por elevadas ferramentas digitais».

A empresa recorda ainda que «recolheu a herança de 15 anos a marcar presença» na Feira Nacional de Agricultura. A 56.ª edição Feira Nacional de Agricultura decorre até 16 de Junho.

Comente este artigo

O artigo Corteva Agriscience participa na Feira Nacional de Agricultura 2019 foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Helicóptero de combate aos incêndios chega com atraso à Madeira
Próximo Investigação aposta na valorização de produtos e subprodutos agrícolas

Artigos relacionados

Nacional

FATACIL a comemorar o seu 40º aniversário

[Fonte: Voz do Campo]

A FATACIL, Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa a decorrer em Lagoa-Algarve, está a comemorar os seus 40 anos.
Com toda a agitação saudável própria de um evento desta dimensão que se afirma há […]

Portugal

Nestlé Portugal adere ao Código de Boas Práticas na Cadeia Agroalimentar

[Fonte: Gazeta Rural]
A Nestlé Portugal formalizou a sua adesão ao Código de Boas Práticas na Cadeia Agroalimentar (www.boaspraticas.pt).
O Código de Boas Práticas é um instrumento de autorregulação pioneiro em Portugal, formalizado pelos representantes do setor agroalimentar (APED, […]

Últimas

Jornadas da Biodiversidade em Serpa a 24 e 25 de Maio

[Fonte: Gazeta Rural]

Serpa promove nos próximos dias 24 e 25 de maio, as Jornadas da Biodiversidade, uma organização da Câmara Municipal, com o apoio do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), Sociedade Portuguesa de Botânica, […]