Corteva Agriscience™ com presença forte na Feira Nacional de Agricultura

Corteva Agriscience™ com presença forte na Feira Nacional de Agricultura

[Fonte: Voz do Campo]

A Corteva Agriscience™ marca presença como main sponsor na Feira Nacional de Agricultura – FNA19, que decorre de 8 a 16 de junho, no CNEMA (Centro Nacional de Exposições), em Santarém, num momento muito importante para a empresa.

Com o objetivo de promover as suas três grandes áreas de negócio: tecnologia aplicada a sementes, proteção das culturas e soluções digitais para a agricultura, a Corteva Agriscience™ estará presente este ano este ano na FNA,  reforçando assim o seu compromisso com o mercado nacional.

O stand da Corteva Agriscience™ estará localizado na zona exterior do recinto, em frente à área da marca de cultivo de sementes da Pioneer. Ao longo dos seus 100m2 os visitantes podem conhecer, junto da equipa técnica especializada, as soluções da marca para a proteção de cultivos e sementes e a suas capacidades de assessoria técnica aos agricultores suportadas por elevadas ferramentas digitais.

Comente este artigo

O artigo Corteva Agriscience™ com presença forte na Feira Nacional de Agricultura foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Anterior Região em destaque na feira de Santarém
Próximo ViniPortugal deve ser “cada vez mais englobante de todos os agentes económicos”

Artigos relacionados

Nacional

Dia Nacional da Agricultura vai reunir quatro mil crianças em Santana

[Fonte: Açoriano Oriental]

Durante a manhã de quarta-feira, cerca de quatro mil crianças, vão trocar a escola pela vida no campo e poder aprender como se cultiva e produz os alimentos que chegam à mesa das famílias.

A realização do Dia Nacional da Agricultura, […]

Nacional

1ª mostra “Silves Capital da Laranja” quer destacar e discutir a citricultura deste concelho

A conferência “Laranja XXI”, que vai reunir especialistas nacionais e estrangeiros na área de citricultura, no dia 17 de Fevereiro, um “Concurso Regional de Cocktails“, ao longo do dia 18, ou a “Marcha dos Namorados”, no dia 19, são algumas das propostas da 1ª […]

Nacional

Symington Family Estates vai dar bolsas de estudos a alunos de agronomia e enologia da UTAD

A Symington Family Estates, produtor de vinhos da região do Douro, vai passar a atribuir duas bolsas de estudo, por ano letivo, a alunos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).
De acordo com a empresa, estas bolsas de estudo destinam-se, sobretudo, a estudantes dos cursos de Engenharia Agronómica e Enologia e incluem o pagamento integral das propinas dos três anos da licenciatura. […]