Concurso de Fotografia do PEFC no dia Mundial da Terra

Concurso de Fotografia do PEFC no dia Mundial da Terra

O PEFC Portugal lança o concurso de fotografia “Liga-te à Floresta com o PEFC” no dia Mundial da Terra, a 22 de abril. O objetivo é aumentar a consciencialização sobre a necessidade da gestão florestal sustentável e o consumo responsável.

O concurso está aberto a fotógrafos profissionais, amadores ou simplesmente a amantes da Natureza. As três melhores imagens, serão premiadas. O primeiro classificado e vencedor do concurso “Liga-te à Floresta com o PEFC” vai receber um fim-de-semana para duas pessoas no Palace Hotel do Bussaco um dos mais belos e históricos hotéis no mundo, usufruindo de um espaço em plena floresta encantada e certificada PEFC. O segundo classificado, vai receber um workshop de fotografia de curta duração no Instituto Português de Fotografia e o terceiro classificado, uma experiência de aventura. Prazo para envio de fotos é 5 de junho e anúncio de vencedores até 16 de junho.

As três melhores imagens, vão ficar automaticamente habilitadas ao prémio Fotógrafo do Ano do PEFC de 2017. O vencedor do prémio vai receber uma viagem a Helsínquia, na Finlândia, para participar na “PEFC Forest Certification Week de 2017”, ou a um prémio em dinheiro no valor de 3000 francos suíços.

Mais informações vão estar disponíveis no site do concurso www.pefc.photo

Comente este artigo
Anterior ICL Specialty Fertilizers presenta sus soluciones integrales para la fertilización del viñedo
Próximo Francia ataca de nuevo: los viticultores rompen botellas de vino español

Artigos relacionados

Comunicados

ADP fertilizantes chega ao Agroportal como parceiro principal

Chegou a hora dos Fertilizantes entrarem no Agroportal, e nada melhor do que acontecer pela mão da ADP fertilizantes […]

Comunicados

CAP Manifesta Consternação pelo Sofrimento das Populações Rurais

A CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal lamenta profundamente a situação trágica que as populações rurais da zona de Pedrogão Grande estão atualmente a atravessar, na sequência dos incêndios que têm vindo a assolar aquela região.
A Confederação manifesta publicamente consternação pela inestimável perda de vidas humanas, […]

Comunicados

Estudo económico sobre os efeitos cumulativos de acordos comerciais no setor agrícola da UE — Perguntas Mais Frequentes

Na reunião do Conselho «Agricultura» de 15 de novembro de 2016, o Vice-Presidente Jyrki Katainen e o Comissário Phil Hogan apresentaram os resultados de um estudo sobre os efeitos económicos cumulativos no setor agrícola da UE das negociações comerciais em curso e previstas. O estudo está […]