Concurso de Fotografia do PEFC no dia Mundial da Terra

Concurso de Fotografia do PEFC no dia Mundial da Terra

O PEFC Portugal lança o concurso de fotografia “Liga-te à Floresta com o PEFC” no dia Mundial da Terra, a 22 de abril. O objetivo é aumentar a consciencialização sobre a necessidade da gestão florestal sustentável e o consumo responsável.

O concurso está aberto a fotógrafos profissionais, amadores ou simplesmente a amantes da Natureza. As três melhores imagens, serão premiadas. O primeiro classificado e vencedor do concurso “Liga-te à Floresta com o PEFC” vai receber um fim-de-semana para duas pessoas no Palace Hotel do Bussaco um dos mais belos e históricos hotéis no mundo, usufruindo de um espaço em plena floresta encantada e certificada PEFC. O segundo classificado, vai receber um workshop de fotografia de curta duração no Instituto Português de Fotografia e o terceiro classificado, uma experiência de aventura. Prazo para envio de fotos é 5 de junho e anúncio de vencedores até 16 de junho.

As três melhores imagens, vão ficar automaticamente habilitadas ao prémio Fotógrafo do Ano do PEFC de 2017. O vencedor do prémio vai receber uma viagem a Helsínquia, na Finlândia, para participar na “PEFC Forest Certification Week de 2017”, ou a um prémio em dinheiro no valor de 3000 francos suíços.

Mais informações vão estar disponíveis no site do concurso www.pefc.photo

Comente este artigo
Anterior ICL Specialty Fertilizers presenta sus soluciones integrales para la fertilización del viñedo
Próximo Francia ataca de nuevo: los viticultores rompen botellas de vino español

Artigos relacionados

Sugeridas

Normas mais simples e maior apoio para os produtores de fruta e produtos hortícolas

Resultado de um estudo de dois anos, realizado no âmbito da iniciativa Legislar melhor da Comissão Juncker, o regulamento delegado, atualizado e simplificado, do setor europeu das frutas e produtos hortícolas reforçará a atuação das organizações de produtores (OP), tornando-as mais atrativas para os não-membros, […]

Comunicados

CELPA desenvolve simuladores de produtividade e rentabilidade de eucaliptal com ISA e Faculdade de Ciências

A CELPA – Associação da Indústria Papeleira,  em conjunto  com o Centro de Estudos Florestais do Instituto Superior de Agronomia e a com Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa desenvolveram um produto – simuladores de produtividade e rentabilidade. Os simuladores são destinados a produtores e proprietários florestais técnicos de Organizações de Produtores Florestais, […]

Comunicados

Bolsa Nacional de Terras – Alienação de prédios rústicos da EDIA

[Fonte: GPP]
A EDIA disponibiliza para alienação 29 prédios rústicos nas freguesias de Beringel e Trigaches, no concelho de Beja.
As propostas deverão ser apresentadas em carta fechada até às 18:00 horas no dia 6 de março de 2017.
Para mais informação consultar os documentos em anexo, […]