Campanha CA Agricultura –  Crédito Agrícola apoia a produção nacional

Campanha CA Agricultura – Crédito Agrícola apoia a produção nacional

Campanha CA Agricultura

Crédito Agrícola apoia a produção nacional

Lisboa, 30 de Janeiro de 2017 – Arranca hoje mais uma campanha do Grupo Crédito Agrícola destinada ao sector Agrícola, Florestal, do Mar e Agro-industrial, da qual fazem parte um conjunto de soluções para a gestão do dia-a-dia, financiamento e protecção.

Entre os produtos da campanha, e no âmbito dos produtos para a gestão corrente, destaque para o cartão de crédito Agricultura, cuja imagem pode ser escolhida em função da actividade desenvolvida.

Há também diversas opções de financiamento de curto prazo, para fazer face às necessidades de gestão corrente, assim como linhas de financiamento a médio e longo prazo, com spreads bonificados, para potenciar o investimento no negócio. Estão ainda incluídas diversas soluções de leasing mobiliário (veículos e equipamentos agrícolas) e imobiliário (escritórios, explorações agrícolas, espaços comerciais, instalações agro-industriais) com descontos nas condições de formalização.

No campo da protecção, destaque para os Seguros Vida, direccionados para empresas e Empresários em Nome Individual, com descontos que podem chegar aos 15% e para os Seguros Não Vida, onde se incluem o CA Seguros Tractores e Máquinas Agrícolas, o CA Seguros MultiRiscos Empresas e o CA Seguros Responsabilidade Civil Empresarial, cujos descontos podem ascender aos 40%.

No âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020, além de apoio na fase de candidatura, o CA disponibiliza linhas de financiamento para as várias fases do projecto, assim como medidas de apoio e incentivos disponíveis.

Desde sempre a apoiar a agricultura, o Crédito Agrícola considera que a produção nacional é um bem que merece crédito, pelo que reforçou a oferta para o sector primário. A campanha CA Agricultura está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola em todo o país até ao dia 7 de Abril.

Comente este artigo
Anterior Reforma da Floresta, opiniões e contributos - José Martino
Próximo Sofia Ribeiro defende legislação europeia de combate às práticas comerciais desleais

Artigos relacionados

Comunicados

SIAZ – Sistema de Informação do Azeite e Azeitona de Mesa

Objetivos
A fileira oleícola é uma fileira estratégica na política agrícola e na economia portuguesas.
No quadro do fim do regime de apoios ligados à […]

Comunicados

Fundo Ambiental dá 1,25 milhões de euros ao Programa Condomínio de Aldeias

O Fundo Ambiental apoia com 1,25 milhões de euros o Condomínio de aldeias — Programa de apoio às aldeias localizadas em territórios de floresta, tendo recebido 31 candidaturas […]