Atenção: já viu como estão os preços de milho e trigo hoje? e dos outros produtos?

Atenção: já viu como estão os preços de milho e trigo hoje? e dos outros produtos?

O Agroportal vem de criar uma nova página sobre mercados. A página, inserida na categoria dossiers, tem cotações ou preços online para cereais com origem em França, através de uma ligação direta e online com a Agritel (uma fonte de cotações reputada). Tem também notícias sobre cotações de outros produtos em Portugal e no mercado Espanhol. Ao longo do ano iremos aumentar a panóplia de produtos com cotações online.

Com mais esta nova funcionalidade, o Agroportal expande a sua área de intervenção e responde a um desejo manifestado pela maioria dos inquiridos no nosso inquérito de satisfação de ter uma página específica sobre mercados agrícolas.

Com novos serviços e a cobrir novas áreas, o Agroportal trabalha para se afirmar como a referência digital dos Agricultores Portugueses, e como um meio incontornável de divulgação para as entidades do setor e de publicitação para as marcas.

→Clique aqui para ir à página de mercados com mais estilo do mercado!!!←

 

 

Comente este artigo
Anterior Buenos resultados en la primera recolección experimental de cultivo mixto cebada-olivar en Andalucía
Próximo La vendimia en Extremadura se verá reducida hasta un 35% por la escasez de lluvias y el calor

Artigos relacionados

Nacional

Empresas portuguesas de vinhos distinguidas na Coreia do Sul

[Fonte: ffl revista]

As empresas produtoras de vinhos que integraram a comitiva da AEP – Associação Empresarial de Portugal, para participar na Seoul Food & Hotel, que decorreu entre 1 e 4 de Maio, na Coreia do Sul, foram galardoadas durante a feira. […]

Nacional

Pinhal de Leiria: Relatórios dizem que gestão era adequada, realça Governo

[Fonte: Jornal económico]

“A informação que tenho é que a gestão de combustível tem sido realizada, do ponto de vista técnico, de forma adequada”, afirmou hoje aos jornalistas o ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, questionado sobre a gestão e limpeza do Pinhal de Leiria, […]

Últimas

Portuguesa Sumol+Compal já produz em Luanda após investimento de 47 MEuro


Luanda, 01 fev (Lusa) – A portuguesa Sumol+Compal investiu 51 milhões de dólares (47 milhões de euros) numa fábrica para produção em Angola dos sumos e refrigerantes da marca, alcançando em 2016 vendas locais de 90 milhões de dólares (88,3 milhões de euros).
A informação foi transmitida hoje, […]