Asfertglobal aposta na renovação da identidade da marca

Asfertglobal aposta na renovação da identidade da marca

Com o início de um novo ano agrícola, a Asfertglobal prossegue a renovação da sua imagem corporativa com um novo design nos rótulos e caixas.

O verde e o azul – como cores base – aparecem associados a elementos biotecnológicos que reflectem o focus, a evolução e o projecto de expansão em curso.

Também a eco-sustentabilidade e preocupação ambiental estão patentes nas novas caixas de expedição que exibem maior superfície na cor natural do cartão e menor consumo de tinta.

All-Grip 5 l foto2

Notícias relacionadas




O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas, Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Saída sem acordo seria “quase caótica”
Próximo Sapec Agro Business compra brasileira Microquimica

Artigos relacionados

Blogs

Instruções para comunicação do Manifesto do Corte de Árvores (MCA)

Estão disponíveis no site do ICNF as instruções para a comunicação do Manifesto do Corte de Árvores (MCA), ainda na vigência do regime transitório até à instituição do Sistema de Informação […]

Eventos

Setor hortoindustrial analisa campanha de 2019 – 4 de dezembro – Cartaxo

Já há vários anos que o COTHN, em colaboração com a FNOP, realiza anualmente os balanços das culturas mais representativas do setor hortoindustrial, […]

Cotações PT

Cotações – Ovinos e Caprinos – Informação Semanal – 28 Setembro a 4 Outubro 2020

Na semana em análise deu-se um ligeiro acréscimo das cotações médias nacionais dos borregos de 22-28 kg (+3 cêntimos / kg) e de >28 kg (+2 cêntimos / kg), em relação à semana anterior; […]