O case da ASCENZA será apresentado no evento “Salesforce World Tour Essentials Lisbon”, que terá lugar amanhã, 30 de maio, no CCL – Centro de Congressos de Lisboa.
No âmbito do seu objetivo estratégico, o desenvolvimento de soluções agrícolas equilibradas para apoiar um sistema alimentar saudável e sustentável, a ASCENZA tem vindo a trabalhar na sua estratégia digital de cliente em parceria com a NTT DATA, uma das 10 maiores empresas de serviços de TI do mundo.
Com a implementação de algumas das aplicações da plataforma Customer 360, da Salesforce, a ASCENZA quer conhecer melhor os seus clientes, acelerar a comunicação digital e fornecer-lhes informações relevantes e exclusivas, adaptadas às suas necessidades e expectativas. À data, a ASCENZA França está a liderar esta transformação, que será posteriormente implementada nos restantes países onde a marca está presente.
“Conhecer ainda melhor quem compra, recomenda e utiliza os nossos produtos é essencial. O nosso compromisso é apoiar os clientes, diariamente, na sua atividade, fornecendo-lhes as informações necessárias e úteis para um maior desempenho das suas culturas. Embarcar nesta viagem com o suporte destes dois gigantes na área digital, a NTT DATA e a Salesforce, dá-nos a confiança de que estamos no caminho certo”, afirma Rui Correia, Director Central de Marketing da ASCENZA.
Para Paula Mendes Figueiredo, Head of Customer da NTT DATA Portugal, “o projeto que estamos a desenvolver para a Ascenza é muito acarinhado pela equipa da NTT DATA. Sentimos que estamos a fazer parte de uma mudança organizacional estratégica, em particular, num sector que habitualmente não costuma estar associado a projetos de transição digital. É exatamente esse desafio de transformação que nos entusiasma, por isso, queremos agradecer a oportunidade e a confiança que a ASCENZA em nós depositou para, juntamente com a Salesforce, mostrarmos como podemos reinventar a sua atividade com tecnologia e inovação “, concluiu Paula Figueiredo.
A ASCENZA e a NTT DATA vão integrar o programa do evento ‘Salesforce World Tour Essentials Lisbon’, com a apresentação do case da ASCENZA na sessão ‘Customer Centricity, o seu mais importante fator competitivo’, que decorre no segmento Indústrias. O evento terá lugar amanhã, 30 de maio, no CCL – Centro de Congressos de Lisboa, e é dedicado a todos os interessados em aprofundar as suas estratégias de transformação digital e que queiram ficar a conhecer, em primeira mão, as novidades da multinacional americana.
Fonte: ASCENZA