Anpromis: (Urgente – Inquérito) Prejuízos Javalis – Campanha agrícola 2018

Anpromis: (Urgente – Inquérito) Prejuízos Javalis – Campanha agrícola 2018

[Fonte: Anpromis]

O aumento descontrolado da população de javalis que se tem verificado nos últimos anos no nosso país, tem causado avultados e crescentes prejuízos no sector agrícola nacional.

Os produtores nacionais de milho têm sido dos mais afectados, sendo as suas searas um dos alvos preferências desta espécie cinegética.

Face ao exposto e tendo em conta que durante a próxima semana a Anpromis vai participar numa reunião com o ICNF (Instituto de Conservação da Natureza e Florestas), para que se possa debater esta problemática e avaliar as medidas a implementar antes do próximo período de sementeiras dos cereais de primavera-verão, agradecemos que até ao próximo dia 25/02/2019 (3ªfeira)- , procedam ao preenchimento da informação constante neste link.

→Preencha o inquérito prejuízos – javalis 2018 aqui←

Anpromis: Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tractores Agrícolas na óptica de Sistemas de Agricultura de Precisão (Coruche, 28 de Janeiro de 2019)

Anpromis: Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tractores Agrícolas na óptica de Sistemas de Agricultura de Precisão (Coruche, 28 de Janeiro de 2019)

Comente este artigo
Anterior Novas regras em matéria de auxílios estatais: Comissão aumenta o auxílio nacional aos agricultores até 25 000 euros
Próximo II Colóquio Sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas

Artigos relacionados

Comunicados

Nova campanha Compal Clássico Laranja do Algarve

[Fonte: Centro de Frutologia Compal]

Produtores de laranja algarvios são os protagonistas da nova campanha de comunicação de Compal Clássico Laranja do Algarve, um dos sabores preferidos dos portugueses.

O que acontece quando se junta a
melhor laranja de Portugal com o conhecimento de Compal?
[…]

Comunicados

A Mercadona lança página de Facebook em Portugal

A Mercadona conta com mais de meio milhão de seguidores no Facebook em Espanha, dos quais cerca de dez mil já são portugueses. Em Portugal, dando continuidade à estratégia de comunicação online, a empresa lança hoje a página de Facebook Mercadona Portugal,

Comunicados

ISA participa em consórcio universitário para o desenvolvimento agrário e reforço da investigação nas regiões tropicais.

O Instituto Superior de Agronomia integra o Consórcio de Escolas de Ciências Agrárias e participa no lançamento do Centro UNESCO, Ciência LP – Centro Internacional para a Formação Avançada em Ciências Fundamentais de Cientistas oriundos dos Países de Língua Portuguesa […]