AlgaEnergy abre filiais nos EUA e na Índia

AlgaEnergy abre filiais nos EUA e na Índia

[Fonte: ffl revista]

A empresa de base biotecnológica AlgaEnergy abriu recentemente filiais nos Estados Unidos da América (EUA) e na Índia. Estas aberturas surgem enquadradas no plano de internacionalização da empresa e surgem depois da abertura da sua primeira filial no estrangeiro – no Japão –, em Junho de 2018.

Em comunicado, explica-se que a AlgaEnergy N.A., Inc. vai dirigir as operações na América do Norte e que a MicroAlgae Solutions India Pvt. Ltd. vai supervisionar o crescimento da empresa na Índia e no sudoeste asiático. A AlgaEnergy indica também que «abrirá novas filiais noutros países num futuro próximo» e que «continuará a incorporar profissionais de ampla experiência para apoiar o seu plano de internacionalização, denominado “Projecto Victória”».

«Temos o prazer de anunciar a abertura das nossas filiais na América do Norte e na Índia, que representam mais um avanço na primeira fase do nosso desenvolvimento internacional», afirmou Ry Wagner, presidente da área de International Agribusiness da AlgaEnergy. «A AlgaEnergy incorporou na sua equipa profissionais experientes de referência a nível internacional, que vão trabalhar na expansão global da linha de negócio relacionada com as aplicações agrícolas e procurar a liderança dos nossos produtos de microalgas, os melhores do seu género, noutras regiões chave do Mundo. Trabalharemos para estabelecer associações sólidas nestes mercados e antecipo que teremos um excelente desempenho e progresso, para atingir os objectivos comerciais globais definidos para 2019 e para o futuro», acrescentou Ry Wagner.

Notícias relacionadas




Comente este artigo

O artigo AlgaEnergy abre filiais nos EUA e na Índia foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior ​Governo reforça meios aéreos para época de combate aos incêndios
Próximo Indicações Geográficas mais protegidas

Artigos relacionados

Últimas

Produtores florestais querem que custos da limpeza dos terrenos sejam imputados aos contribuintes

[Fonte: Público]
As copas de pinheiros e eucaliptos têm de distar pelo menos dez metros umas das outras

Ninguém arrisca ainda previsões quanto ao sucesso da operação de limpeza de terrenos rurais e florestais a que os particulares estão obrigados, em nome da prevenção dos incêndios, […]

Comunicados

Posto Apícola será Laboratório Nacional de Referência da Qualidade do Mel

A Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP) e o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) unem esforços para divulgar as Boas Práticas junto dos apicultores portugueses e pretendem criar um Laboratório Nacional de Referência da Qualidade do Mel.
No âmbito do protocolo de colaboração técnico-científica, […]

Nacional

Ministério da Agricultura avalia prejuízos causados pelo furacão Leslie

Fonte: [Jornal Económico]
As áreas mais afetadas pela tempestade de ontem à noite e da madrugada de hoje situam-se na região do litoral centro de Portugal.
Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural está a proceder ao levantamento de prejuízos decorrentes da passagem da tempestade Leslie por território nacional. […]