AlgaEnergy abre filiais nos EUA e na Índia

AlgaEnergy abre filiais nos EUA e na Índia

A empresa de base biotecnológica AlgaEnergy abriu recentemente filiais nos Estados Unidos da América (EUA) e na Índia. Estas aberturas surgem enquadradas no plano de internacionalização da empresa e surgem depois da abertura da sua primeira filial no estrangeiro – no Japão –, em Junho de 2018.

Em comunicado, explica-se que a AlgaEnergy N.A., Inc. vai dirigir as operações na América do Norte e que a MicroAlgae Solutions India Pvt. Ltd. vai supervisionar o crescimento da empresa na Índia e no sudoeste asiático. A AlgaEnergy indica também que «abrirá novas filiais noutros países num futuro próximo» e que «continuará a incorporar profissionais de ampla experiência para apoiar o seu plano de internacionalização, denominado “Projecto Victória”».

«Temos o prazer de anunciar a abertura das nossas filiais na América do Norte e na Índia, que representam mais um avanço na primeira fase do nosso desenvolvimento internacional», afirmou Ry Wagner, presidente da área de International Agribusiness da AlgaEnergy. «A AlgaEnergy incorporou na sua equipa profissionais experientes de referência a nível internacional, que vão trabalhar na expansão global da linha de negócio relacionada com as aplicações agrícolas e procurar a liderança dos nossos produtos de microalgas, os melhores do seu género, noutras regiões chave do Mundo. Trabalharemos para estabelecer associações sólidas nestes mercados e antecipo que teremos um excelente desempenho e progresso, para atingir os objectivos comerciais globais definidos para 2019 e para o futuro», acrescentou Ry Wagner.

Notícias relacionadas




O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior ​Governo reforça meios aéreos para época de combate aos incêndios
Próximo Indicações Geográficas mais protegidas

Artigos relacionados

Sugeridas

Plantações na aldeia da Mó afirmam processo de reconversão de áreas florestais em agrícolas

Os proprietários de terrenos localizados na faixa de gestão de combustível de cem metros em redor da aldeia da Mó plantaram este sábado, 7 de […]

Últimas

Trabalhadores da Central de Cervejas exigem salários “dignos e justos”. Greve tem adesão total

[Fonte: O Jornal Económico]

A greve dos trabalhadores da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) está […]

Últimas

Guimarães: Reflorestação da Penha arranca neste mês com espécies nativas no lugar dos eucaliptos

A Câmara Municipal de Guimarães quer ver a Montanha da Penha integrada na Rede Nacional de Áreas Protegidas, enquanto Paisagem Protegida Local, […]