Acção de divulgação de formas de condução em amendoal intensivo – 17 de julho – Monforte

Acção de divulgação de formas de condução em amendoal intensivo – 17 de julho – Monforte

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Vai ter lugar em Monforte, na manhã de 17 de Julho, a “1.ª Acção de divulgação e transferência do conhecimento – Formas de condução em amendoeiras em sistema intensivo”. O evento, que se realiza na Herdade da Torre das Figueiras, é uma organização conjunta do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária – Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade (Iniav–Enfvn) e da Herdade da Torre das Figueiras.

Esta acção contempla a visita a três ensaios distintos, com diferentes formas de condução, referentes a três variedades: Soleta, Lauranne e Belona. Para cada ensaio, serão apresentados os resultados preliminares.

O programa desta primeira acção de divulgação pode ser consultado aqui. A entrada é livre, mas com inscrição obrigatória.

Comente este artigo

O artigo Acção de divulgação de formas de condução em amendoal intensivo - 17 de julho - Monforte foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Governo compra 5 KC-390 para a Força Aérea por 827 milhões
Próximo Cinco municípios unem-se e podem conseguir barragem na região de Viseu

Artigos relacionados

Comunicados

Haja bom senso!

A FENAPECUÁRIA (Federação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Produtores Pecuários) manifesta a sua profunda indignação e preocupação com as declarações do Sr. Reitor da Universidade de Coimbra […]

Nacional

Corteva Agriscience passa a ser empresa independente e entra em bolsa

[Fonte: Vida Rural]

A Corteva Agriscience nasce como empresa independente no próximo mês de junho e entra na bolsa de Nova Iorque. […]

Nacional

“Donos” da ilha do Príncipe querem equilibrar crescimento com paraíso perdido


Príncipe, São Tomé e Príncipe, 06 mar (Lusa) – A ilha do Príncipe, no golfo da Guiné, é hoje um balão de ensaio de desenvolvimento sustentável num projeto de uma multinacional tecnológica que quer conciliar naquele território a preservação da natureza virgem e a exploração turística. […]