Academia do Vinho Verde tem curso sobre negociações e venda. Parceria com a Porto Business School

A Academia do Vinho Verde vai realizar um curso dedicado às “Negociações e Venda”, de 14 a 15 de Novembro, na Casa do Vinho Verde, no Porto. Este curso resulta de uma parceria com a Porto Business School.

O programa Negociação e Venda procura dar resposta às seguintes questões: Como nos preparamos para o processo negocial? Qual o nosso poder de influência e como lidamos com as emoções e com o impasse? Como melhorar o processo de comunicação na negociação?

Mas também para saber quais as competências que nos permitem potenciar a confiança e maximizar acordos mutuamente vantajosos.

Objectivos

Este programa visa dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam agilizar a preparação, a condução e o fecho da negociação. A organização do curso pretende treinar as competências de negociação, enquanto competências transversais e fundamentais de uma equipa comercial.

Destinatários

O curso destina-se a operadores económicos e possíveis interessados e tem a coordenação de Rita Trindade.

Mais informações e inscrições aqui.

A Academia do Vinho Verde promove a aquisição e a disseminação do conhecimento em várias áreas relevantes para a Região dos Vinhos Verdes, articulando e agregando os diferentes intervenientes envolvidos nas acções de formação, garantindo uma qualificação adequada aos diferentes actores regionais.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Vila de Rei plantou mais 400 medronheiros
Próximo Em Guimarães o terceiro programa da Incubadora de Base Rural inicia segunda-feira

Artigos relacionados

Últimas

Comissão Europeia: sem Espanha no caminho, Costa espera ter fundos europeus

Apesar do revés que significou para António Costa o arranjo final da distribuição dos cargos de topo da arquitetura europeia, o Governo acredita que Portugal saiu da cimeira desta semana em boas condições para discutir a distribuição de pelouros na futura Comissão Europeia (CE). […]

Nacional

Sabe o que são bioregiões?

O movimento das Bio-Regiões nasceu em Itália em 2004 e nos últimos anos passou as fronteiras do país, rondando hoje as 40 comunidades em todo o mundo. […]

Nacional

Furacão Lorenzo: PS aguarda resposta de Bruxelas desde 3 de outubro sobre apoios

Em declarações à agência Lusa, o eurodeputado do PS Manuel Pizarro afirmou que, após o furacão ‘Lorenzo’ ter passado pelos Açores, […]