Academia do Vinho Verde tem curso sobre negociações e venda. Parceria com a Porto Business School

A Academia do Vinho Verde vai realizar um curso dedicado às “Negociações e Venda”, de 14 a 15 de Novembro, na Casa do Vinho Verde, no Porto. Este curso resulta de uma parceria com a Porto Business School.

O programa Negociação e Venda procura dar resposta às seguintes questões: Como nos preparamos para o processo negocial? Qual o nosso poder de influência e como lidamos com as emoções e com o impasse? Como melhorar o processo de comunicação na negociação?

Mas também para saber quais as competências que nos permitem potenciar a confiança e maximizar acordos mutuamente vantajosos.

Objectivos

Este programa visa dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam agilizar a preparação, a condução e o fecho da negociação. A organização do curso pretende treinar as competências de negociação, enquanto competências transversais e fundamentais de uma equipa comercial.

Destinatários

O curso destina-se a operadores económicos e possíveis interessados e tem a coordenação de Rita Trindade.

Mais informações e inscrições aqui.

A Academia do Vinho Verde promove a aquisição e a disseminação do conhecimento em várias áreas relevantes para a Região dos Vinhos Verdes, articulando e agregando os diferentes intervenientes envolvidos nas acções de formação, garantindo uma qualificação adequada aos diferentes actores regionais.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Vila de Rei plantou mais 400 medronheiros
Próximo Em Guimarães o terceiro programa da Incubadora de Base Rural inicia segunda-feira

Artigos relacionados

Sugeridas

Prolongamento da Declaração da Situação de Alerta em 13 distritos do Continente

Face à previsão de continuação das condições meteorológicas que se traduzem num significativo risco de incêndio rural, os Ministros da Defesa Nacional […]

Nacional

Federação Agrícola dos Açores apela à manutenção do POSEI em carta enviada ao PM

A Federação Agrícola dos Açores enviou uma carta ao primeiro-ministro, António Costa, apelando a que este envide todos os esforços para que o orçamento do programa comunitário POSEI seja […]

Notícias técnicas

Estudo| Uso prolongado de bioinseticida à base de Bt gera resistência

Investigadores da Universidade de Valencia quiseram saber como os insetos e os vermes microscópicos se defendem das toxinas do Bacillus thuringiensis e concluíram que o uso continuado de bioinseticidas […]