No final de um encontro com o Presidente da República, Eduardo Oliveira e Sousa afirmou que, se nada for feito, agricultores estão a ponderar avançar com uma manifestação em Lisboa.
O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) esteve reunido, esta quarta-feira, com o Presidente da República. Eduardo Oliveira e Sousa critica a inação do Ministério da Agricultura e pede que Marcelo intervenha. Se nada for feito, os agricultores ponderam avançam com uma manifestação em Lisboa.
Eduardo Oliveira e Sousa explica que foi feito ao Presidente da República “um retrato que espelha a indignação que está no território face a um ministério ausente”.
“O Ministério da Agricultura não é capaz, não tem capacidade, não tem competência para lidar com as dificuldades que o mundo vive neste momento”, afirma o presidente da CAP.
Os agricultores alertam que se “não houver de facto uma luz ao fundo do túnel em relação a todos os problemas” já identificados, “muito provavelmente” vão avançar com uma manifestação em Lisboa em “data que será anunciada”.
Discussão sobre este post