A Consultora OnStrategy apresenta os resultados do primeiro estudo de perceção associada à sustentabilidade ESG (os critérios Environmental, Social and Governance) das marcas e dos setores de atividade pelos cidadãos Portugueses consolidando a informação referente aos 5 primeiros meses de 2022.
Este trabalho é desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando 24 atributos associados às dimensões de Ambiente, Sociedade e Governo, tendo por base um trabalho de campo realizado junto de mais de 40.000 cidadãos online e mais de 10.000 cidadãos presencialmente ou por telefone, sendo os mesmos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.
Numa escala de 100 pontos, e entre mais de 50 setores de atividade, este estudo não regista nenhuma marca nem nenhum setor de atividade no nível de […]
Continue a ler este artigo em Tribuna Alentejo.
Discussão sobre este post