|
|
|
|
|
– 13-03-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Lello distinguido na Wine Advocate�A real wine feel� foi a forma como a Wine Advocate, revista de Robert Parker – um dos mais influentes cr�ticos de vinhos do mundo �, descreveu o Lello tinto ao atribuir-lhe 85 pontos nas mais recentes Notas de Prova apresentadas. O Lello, marca que faz parte da hist�ria da Sociedade dos Vinhos Borges, resume numa garrafa a excel�ncia de uma Regi�o com caracterásticas singulares para a produ��o de vinho e a arte de saber-fazer da Borges. Esta marca, � Também, uma homenagem � fam�lia Lello, que durante muitos anos dirigiu a Borges e foi respons�vel pelo seu pioneirismo, nomeadamente na introdu��o de Vinhos de Mesa no Douro. �, ainda, uma homenagem � Cultura, cuja garrafa foi inspirada na inven��o da tipografia de Gutenberg. Ao (re) lan�ar esta marca, a Borges pretende tornar a Cultura do Vinho acess�vel a mais apreciadores, partindo do pressuposto de que um vinho para consumo di�rio pode aliar a qualidade � acessibilidade. Volvidos quase 6 meses, poder-se-� afirmar que o relan�amento do Lello ultrapassou as melhores expectativas. Para este ano � e no ambito da estratégia de crescimento que foi desenhada � prev�-se que as vendas venham a duplicar. O Lello � assim um vinho de bom gosto cujo melhor argumento � a sua excelente rela��o qualidade/pre�o, facto agora corroborado pela distin��o internacional deste vinho que se apresenta no mercado como o resultado d�A Sabedoria do Douro. Importa ainda referir que outros vinhos da Borges estiveram Também em destaque no mesmo painel: o Borges Douro Reserva 2003 com 88 pontos e o Quinta da Soalheira 2004 com 87 pontos.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post