Auto-industrial adere ao Agroportal

Auto-industrial adere ao Agroportal

As Máquinas Agrícolas entram no Agroportal. As Máquinas, Tractores e Equipamentos ganham um novo relevo no Agroportal, com a criação de uma nova página Máquinas Agrícolas nos dossiers do Agroportal, resultado da nova adesão do Grupo Auto-industrial.

O Grupo Auto-industrial (representante em Portugal de diversas marcas, nomeadamente da Kubota, Landini, Fendt e Kuhn) aderiu recentemente ao Agroportal como parceira temática, na área das máquinas Agrícolas.

A parceria traduzirá em concreto a criação da página máquinas agrícolas na área de dossiers no www.agroportal.pt. Esta página trará aos leitores do Agroportal informação sobre, novos produtos no mercado, eventos específicos relacionados com máquinas agrícolas, e notícias na imprensa.

O Grupo Auto-industrial junta-se assim ao Crédito Agrícola, AGRO.GES, ANIPLA, Syngenta e 2bforest

O Agroportal criado em 1999, mas parado desde 2014, foi relançado a 17 de Outubro de 2016, com uma nova imagem, nova tecnologia, novos conteúdos e nova equipa. O site tem feito um trabalho de recuperação dos seus leitores a conquistar novos leitores. O Agroportal quer ser a fonte de informação que ajudará o setor a ser cada vez mais forte.

Autoindustrial no Agroportal

Comente este artigo
Anterior Exportações hortofrutícolas e florícolas cresceram 16% até Novembro de 2017
Próximo Oferta de Emprego - Engenheiro Agrónomo (M/F) - Santarém

Artigos relacionados

Nacional

I Encontro Nacional dos Produtores de Espargo é já na próxima semana

[Fonte: Vida Rural]

A Cooperativa Agrícola Terras de Felgueiras – Caves Felgueiras, CRL, a Villabosque e a Vale Ceras realizam no próximo dia 25 de janeiro o ‘I Encontro Nacional dos Produtores de Espargo’. De acordo com a organização, o objetivo da iniciativa é […]

Comunicados

Governo cedeu aos pedimos efetuados pela Maavim

Passados 5 meses, Governo cedeu aos pedimos efetuados por esta associação nas ultimas semanas, quer relativamente ao alargamento de prazos para a limpeza das Florestas e respectivas coimas, quer para pagamento dos restantes 25% relativos aos pedidos simples das candidaturas simplificadas, dos lesados dos incêndios.
Fica no entanto ainda muito por fazer por parte do Governo, […]

Cotações ES

El balance de ventas navideñas de corderos, hasta ahora, ha sido “correcto”

[Fonte: Agropopular – Cotações]

Los precios de los corderos se han movido entre descensos y repeticiones en las principales lonjas nacionales durante la primera semana de 2019. En algunas lonjas, como Talavera de la Reina, Ciudad Real o Albacete, […]