XVI Feira do Mel – 3 e 4 novembro – LEIRIA

XVI Feira do Mel – 3 e 4 novembro – LEIRIA

Nos dias 3 e 4 de Novembro, O Centro Cultural Mercado de Sant’Ana vai receber a XVI Feira do Mel, onde os produtores associados da Associação de Apicultores da Região de Leiria, Ribatejo e Oeste vão apresentar o mel da região e outros produtos apícolas.
Nesta XVI edição o público será desafiado a escolher o melhor mel da Feira, numa sessão de provas para atribuição do prémio “a escolha do público”.
No Sábado, dia 3 de Novembro, pelas 14 horas vai realizar-se o Seminário “o valor dos produtos apícolas”, no Auditório do Mercado de Sant’Ana, seguido de Showcooking e animação musical pela Trovantina. Domingo, 4 de Novembro, actuará o Rancho Folclórico do Freixial e serão divulgados os resultados das provas de mel.
A Feira do Mel é um evento que se realiza na cidade de Leiria, desde 1989, organizado pela AARL, com o objectivo de divulgar o mel e valorizar a apicultura, como actividade representativa do território.
Neste sentido, convidamos a visitar e agradecemos a sua divulgação.

cartaz programa mel

Comente este artigo
Anterior Um ano depois do Grande Fogo, como vão “as coisas” ?...
Próximo Intempérie afecta produtores de milho da região Centro

About author

Artigos relacionados

Sugeridas

2ª Edição da Tecfresh – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas – 15 a 17 de Novembro – Santarém

A Tecfresh’18 – II Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 15 a 17 de Novembro de 2018 e pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do sector. […]

Eventos

Seminário RuralBeja17 – Inovação na Rastreabilidade Agroalimentar – 6 de Outubro 2017 – Beja

Integrado na programação da RuralBeja 2017, A ACOS – Agricultores do Sul e o CEBAL – Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo promovem, no dia 6 de Outubro de 2017, o Seminário – Inovação na Rastreabilidade Alimentar.
Os consumidores estão cada vez mais preocupados com a qualidade e segurança dos produtos alimentares, […]

Eventos

Novo ciclo de exposições sob a terra e as águas – 18 Maio de 2017 – Beja

Alqueva : Porque há sempre novas histórias para contar…
Na sequência da exposição “Sob a Terra e as Águas – 20 anos de Arqueologia entre o Guadiana e o Sado”, patente ao público no Núcleo Museológico da Rua do Sembrano, em Beja, a EDIA, em colaboração com a Direção Regional de Cultura do Alentejo e a Câmara Municipal de Beja, […]