VETLIMA apresenta BOVIMILK – a nova linha de leites de substituição para viteloas

VETLIMA apresenta BOVIMILK – a nova linha de leites de substituição para viteloas

A VETLIMA – Sociedade Distribuidora De Produtos Agro-Pecuários tem uma nova linha de leites de substituição para vitelos na sua gama, o Bovimilk.

O ano de 2021 tem sido um ano de muitas novidades no portefólio de produtos Vetlima, que agora faz um relançamento da sua linha de leites de substituição para vitelos, agora sob o nome Bovimilk.

A linha Bovimilk vem substituir a anterior Nursery, com novas fórmulas e ingredientes e aditivos de melhor qualidade, e surge da necessidade da Vetlima se adaptar às atuais necessidades do mercado.

Bovimilk Balance, Bovimilk Performance e Bovimilk Excellence são os novos leites de substituição para vitelos da Vetlima, que apresentam como características mais evidentes a elevada palatibilidade, fácil e rápida digestão.

Na sua composição a Vetlima apostou na não utilização de proteína e derivados de soja, na inclusão de um perfil de aminoácidos adequado às necessidades dos vitelos, na acidificação com probióticos e na suplementado com vitaminas e oligoelementos de elevada qualidade.

Com a linha Bovimilk, a Vetlima apresenta um conjunto de soluções de leites de substituição para vitelos que estimulam a ingestão de concentrado e a função ruminal, apoiam o desmame precoce e o rápido crescimento.

Sobre a VETLIMA

A VETLIMA, S.A. é a maior empresa portuguesa no setor da Indústria Farmacêutica Veterinária. Possui um portfolio alargado de nutracêuticos e farmacêuticos composto por produtos de fabrico próprio e pela representação exclusiva de várias marcas multinacionais de renome. Com uma unidade de produção na Azambuja, a VETLIMA é uma reconhecida produtora de Pré-misturas Medicamentosas e de Leites de Substituição para animais de produção em Portugal.

A estratégia da VETLIMA assenta na produção própria, reforço das parcerias estratégicas no mercado nacionais e pela internacionalização da Empresa e expansão da marca para mercados internacionais como a América Latina, África e Ásia.

Comente este artigo
Anterior Autoridade nacional renova certificação do Laboratório de Produtos Vitivinícolas da Madeira
Próximo Menos ágil, mais injusto e muito menos abrangente: assim fica o Estatuto da Agricultura Familiar com o decreto-lei 81/2021

Artigos relacionados

Dossiers

Oferta de emprego – Promotor Técnico Agrónomo – Engenheiro Agrónomo – Douro

A ADP Fertilizantes está a recrutar Engenheiros Agrónomos (M/F) para a região do Douro, para integração da Direcção Comercial. […]

Nacional

“Trabalhamos com diversos parceiros numa relação de amizade e de confiança muito para além dos negócios”

Rui Veríssimo Batista, Herdade de Conqueiros
“Na cultura do milho, a Conqueiros Invest socorre-se de um variado leque de ferramentas de agricultura de precisão, […]

Últimas

Vitacress presente na Feira do Livro de Lisboa

A Vitacress está presente na 89.ª edição da Feira do Livro, que se realiza em Lisboa, no Parque Eduardo VII, até […]