|
|
|
|
|
– 15-12-2009 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Taste Matters
|
|
Interactividade e dinamismo foram as palavras-chave da campanha Taste Matters de Mateus Ros�, desenvolvida este ano pela agência Wiz como suporte ao lan�amento do site Mateus Ros�, agora online em www.mateusrose.eu. O objectivo foi promover a interac��o dos utilizadores online com a marca. Para o efeito foi inicialmente criado o microsite www.yourtaste.is, que convidou o público a explorar o conceito de �sabor� através de um passatempo que visava captar o interesse pelo conte�do do site. Utilizando formatos Rich media e Inpage, a campanha esteve presente nos principais suportes e canais online, como o Facebook, o Myspace ou o Messenger, entre outros.
Mas a campanha foi mais longe, e o espôrito leve e descomprometido de Mateus Ros� fez-se sentir Também na televisão e na imprensa nacionais.
Os prémios Sapo são uma refer�ncia no mercado publicit�rio online, distinguindo as melhores campanhas, anunciantes e ag�ncias de Portugal, a partir desta edição, Também de Angola e Cabo-Verde, na sequ�ncia do alargamento do portal a estes dois países. Nesta 9� edição dos prémios houve um total de 423 trabalhos apresentados a concurso.
O prémio Sapo agora atribuído � campanha Taste Matters merece ser devidamente saboreado � até porque com Mateus Ros� o sabor conta sempre mais do que tudo!
Fonte: Porter Novelli
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
S�tios |
|
|
||
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |